Sou Uzumaki

211 14 10
                                    

"Enquanto houver esperança, sempre haverá vida "...

🍃Hospital da Folha  🍃
Naruto

A Aldeia da Folha ainda estava um caos , onde ninjas tentavam a todo custo acalmar  os cidadãos  aflitos com o ataque  recente vendo os destroços  da Torre  do Hokage  em chamas.

As equipes  de buscas aos poucos eram agrupadas  sem nenhuma informação  , sendo designadas para patrulhar  e ajudar na reconstrução  de alguns prédios afetados .

A noite fria era algo que  já não incomodava mais, afinal o que de pior ainda estava  por vir , Shikamaru  estava atordoado  com  a visão  de Hinata  ao lado de Sasuke que ficava voltando ao seu pensamento  o deixando extremamente  magoado , mas o que mais doía era o estado em que deixaram Kakashi.

As buscas pela Taka em foram apenas uma perda de tempo que aos olhos de todos demonstravam a fraqueza  em que a defesa de Konoha estava , eles que julgavam terem evoluído .

Naruto que sempre era falante estava calado perdido em pensamentos  não conseguindo esconder a decepção,  tanto por Hinata  estar ao lado de Sasuke  quanto por ele ter  quase matado seu ex sensei.

Lágrimas  corriam pelos rostos sujos de terra e suor  entrando no hospital  viram muitos médicos  e pacientes  nervosos e conversando assustados o que deixou os ninjas preocupados iniciando uma corrida por  entre os corredores.

Aquilo não podia ser pelo ataque da cobra gigante imediatamente  Kakashi veio à mente dos dois ninjas .

—Shikamaru  tem algo de errado aqui posso sentir!—Olhando ao Naruto  observa as pessoas conversando  nervosas .

—Sim notei desde que cruzamos a portaria vamos depressa !—Chama Shikamaru  nervoso  sentindo um frio na espinha .

Adentrando a área  cirúrgica  sem ter nenhum inconveniente,os seguranças   apenas abaixaram a cabeça liberando a passagem  ouvindo o barulho  de choro  e lamentações  vendo uma enfermeira  passar por eles aos prantos.

Ao  cruzar o corredores daquele lugar e ver  Sakura  no chão de joelhos abraçando  Ino sendo que as duas choravam desesperadamente, Tsunade  em choque ainda vestindo as roupas utilizadas  na cirurgia  manchadas de sangue   o loiro  correu ainda mais rápido  derrapando no piso deslizando ao lado das ninjas .

Naruto abraçou sua namorada em desespero , dos lábios da rosada era anunciada  uma notícia  horrível.

Ino foi abraçada por Shikamaru  que acariciava seus cabelos  tentando inutilmente  controlar suas lágrimas  que caiam .

Ino foi abraçada por Shikamaru  que acariciava seus cabelos  tentando inutilmente  controlar suas lágrimas  que caiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Naruto…Eu tentei mas …—Fala Sakura  soluçando chorando  desesperada.

—Não…NÃO  ISSO NÃO PODE SER VERDADE !—Grita Naruto chorando  se levantando  e ajudando sua amada a levantar.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora