Por você part 1

193 17 3
                                    

Notas iniciais:
Voa noite gente desculpa  a demora...
Capítulo  curto  mas dando início  ao final de ciclo  ...

📌 SAGA Neji
📌 capítulo não betado
📌  desculpe  os erros





°•◇•°Kirigakure ¤•°••.
Seguindo para a fronteira 



O vento castigava o lindo rosto fazendo com que os longos cachos balançarem,  suspirando  pensativa a morena pedia a Kami por forças.
Rubi estava cansada, afinal havia viajado sem descanso  ,agradecendo aos Deuses uma carona que havia pego junto a viajantes,  triste olhava para trás  antes de entrar em uma embarcação  para seguir viajando  de barco.

As imagens  do ocorrido  a perturbaram, afinal Neji  nem ao menos conseguiu achar o que buscava sua jornada mal havia iniciado  e por sua causa ele e Lee haviam sido capturados sem chance alguma de lutarem .

Um nó novamente  se formou em sua garganta  e teve que conter a vontade de chorar  ,  mas tinha que ser forte ou não conseguiria ajudar os ninjas .
Atravessar e seguir para o país do Fogo era estranho, afinal desde que seu Otousan  a trouxe pequena nunca mais saiu da Névoa  suspirando  tomava coragem para seguir.

Lembrou de sua mãe sentindo uma tristeza  profunda  nunca entendeu os motivos  de abandoná-la e aquela dor sempre a acompanhava  .

Precisava ajudar Neji e Lee , mesmo depois  de receber ordens de Maito Gai e a Tenten para deixar com eles e ficar em segurança  afinal não era uma ninja,o que a deixou  irritada.

—Sei me defender …espero que estejam bem !—Pensativa  a morena  resmunga olhando as águas agora turvas .

Sentou-se  em um canto  da embarcação  sentindo  o frio se obrigando a colocar a capa cobrindo sua cabeça  com o capuz usando a mochila  como travesseiro adormecendo ali .



°•☆•°{Algumas horas depois…}°•☆•°





Rubi acordou após ser chamada pelo capitão  da embarcação  avisando que finalmente  estavam no País  do Fogo, mal ela pode acreditar  quando viu Gai e Tenten a esperando  no cais  mesmo com o manto e cobrindo  o rosto os coques da mulher a faziam parecer  um ursinho de pelúcia.

Um sorriso esperançoso surgiu e ela juntou rapidamente sua bolsa , a fome a obrigou a comer algumas frutas que colherá na floresta.

—Graças a Kami, ao menos não estarei  só!—Sussurra  a morena  suspirando  aliviada.

Desceu checando se não estava sendo seguida correndo ao ver que não,  abraçou  Gai apertado vendo a Mitsashi a fuzilar com os olhos mesmo tendo uma rivalidade resolveram dar uma trégua  para salvarem  Neji e  Lee.

—Rubi vejo que está com toda força da juventude  ,cada vez mais linda !—Gentil  Gai sorri triste  abraçando  a morena .

-—São seus olhos , obrigada  por virem me encontrar !—Diz  Rubi  sorrindo triste.

—Se não viéssemos você iria sozinha né  maluca !—Irônica  Tenten coloca  as mãos na cintura .

—Com toda certeza  "pandinha"!—Rebate a morena encarando a Mitsashi.

—Morreria na primeira estrada,fracote !—Responde Tenten provocante .

—Só se fosse de noite e visse a tua cara ... ai sim morreria... só que de medo!—Rebate Rubi  irritada.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora