Arredores do País do Som
>°•♤•°<
TAKA E SASUKEApós desaparecerem em meio a festa , Sasuke estava irritado lembrando a cara de Sakura e dos outros se aproximando .
Sua maior ira foi ter que deixar Hinata para trás e também por não ter lutado com toda sua força contra eles sendo que adoraria testar suas novas habilidades em Naruto.
O fato de desaparecer assim foi algo repentino pois ele estava preparado para um combate mais acirrado assim como seus companheiros mas pensou que arrumaria problemas com Shane afinal era o aniversário de seus filhos .
- QUE ÓDIO FUGIMOS IGUAL RATOS , QUAL SEU PROBLEMA SASUKE? —Pergunta Suigetsu gritando Furioso tirando o terno.
— Um combate mais intenso poderia causar danos na propriedade de Shane, estragar a festa poderia ser prejudicial não para nos mas sim para a Hinata afinal ela estava com aqueles filhos da puta ! —Diz Sasuke Furioso com as mãos nas têmporas.
— Bem agora sem ela, como vai ser daqui pra frente? —Pergunta Karin sorrindo com esperanças de voltar a ser a “ficante”de Sasuke.
—Ela voltará em breve, afinal ela tem uma missão: pegar a chave na Torre do Hokage ! —Diz Sasuke cruzando os braços.
— Sim ela é a única que tem carta branca, afinal ninguém vai suspeitar dela !— Diz Juugo sério.
—Brilhante, mas o que te faz pensar que ela vai fazer isso ? —Pergunta Suigetsu debochado.
—Isso eu também tenho dúvidas Sasuke ,afinal agora ela está livre antes ainda tinha um de nos para controlá-la .Com seus poderes ela pode pedir ajuda com o selo e você perder o controle sobre ela ?—Pergunta Juugo pensativo.
— Devolvi os poderes dela mas ainda estamos ligados pelo selo , e posso controlar ela mesmo de longe e ainda tem algo em minhas mãos, sei que ela não vai pensar 2 vezes em fazer tudo o que eu pedir ! —Diz Sasuke olhando para o céu escuro.
—NÃO ME DIGA QUE VOCÊS TRANSARAM? —Pergunta Karin aos gritos encarando Sasuke com as mãos na cintura.
—O que faço com minha mulher não te interessa, saia da minha frente não estou com humor para seis ataques !—Responde Sasuke mostrando o rinnegan e Sharingan ativos vibrantes.
Aquelas palavras mencionadas foram a confirmação para todos ali ,Sasuke estava irado nem ao menos havia se dado conta que havia ativado suas linhagens .
O fato de Hinata estar junto a Naruto o deixava ainda mais perturbado mesmo tendo sido ele a ter lhe tirado a virgindade ,ainda podia sentir a pele dela contra a suas e o perfume toda vez que fechava os olhos .
—Então você tem tudo planejado ?—Pergunta Suigetsu suspirando.
Com movimentos rápidos com as mãos,o selo de seu falcão era ativado o fazendo enxergar através dos olhos dele.
Através de sua invocação Garuda ,via o que estava fazendo através dele graças ao sharingan , sim conforme o combinado ele já adentrava os domínios do clã Hyuuga onde Hanabi já estava no telhado com sua mochila nas costas subindo no falcão rapidamente sem qualquer problema que pudesse impedi-la.
Com um sorriso malicioso Sasuke olhou para seus companheiros que olhavam esperando pela resposta do porque ele estava feliz do nada .
- Meu triunfo está a caminho e vocês irão ver o porque Hinata fará de tudo o que eu pedir , e não se preocupem iremos enfrentar o time 7 e os outros idiotas junto deles mas não neste momento seguiremos nossa Missão Killer B será um inimigo em potencial . Após pegarmos os pergaminhos nos encontraremos com Hinata para abrir o compartimento onde eles estão guardados!—Diz Sasuke sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...