Notas iniciais:
🌜Oyasumi Tomato🍅
Gente a segunda pronta mas não betada , desculpe qualquer erro e obrigado por votarem e lerem a história beijos!!!!
Boa leitura 📖°•♧ Konoha ♧•°
☆Esconderijo ☆
A lua minguante aliada com a neblina fria deixava o clima propício para um ataque pois diminui consideravelmente o número de pessoas nas ruas e estradas .Era realmente impressionante a capacidade de Orochimaru em criar seus esconderijos que eram imperceptíveis, nesse próximo de Konoha uma montanha era o local escolhido seu exterior nada transparecia mas por dentro a instalação era grande o suficiente e bem equipada sendo a entrada pequena e bem escondida pelos arbustos.
Sendo que a energia que alimentava o ambiente provia do sol , um sistema que ele mesmo havia criado , realmente ele era um cientista magnífico e isto ninguém podia negar tanto na área médica como na área de tecnologia.
Arrumados e já cientes de suas funções ambos andavam, lado a lado sendo que Sasuke e Hanabi iam mais à frente , a pequena Hyuuga com o passar dos dias estava mais ligada ao Uchiha tendo influência de sua personalidade refletida em si .
Os treinamentos eram cada vez mais pesados sendo que deles a menina muitas vezes saia bem ferida , mas ao contrário do que os outros integrantes do grupo pensavam ela não desistia e mesmo as vezes sozinha em seu tempo de descanso treinava pois assim era até mesmo no clã Hyuuga .
Lembrou de Neji , seu primo sempre treinava e para Hanabi ele era a perfeição tendo o completo domínio do Taijutsu assim como a utilização do Byakugan se destacando entre todos os membros da família , mas agora era considerado um Nukenin.
-Konoha será fácil para nós realmente após terminarmos a missão, preciso de um descanso!- Comenta Suigetsu resmungando .
-Sim seria ótimo, mas Sasuke não irá concordar e dependendo do que há nos pergaminhos teremos mais missões! -Analisando tudo que passaram Karin suspira profundamente.
-Konoha tem os melhores Anbus para proteger e vigiar...aqui nossas habilidades serão testadas ! -Diz Juugo sério.
-Se até a equipe de Orochimaru conseguiu entrar e tirar Sasuke daqui antes , nós iremos ter sucesso na missão com certeza !- Determinada Karin sorri sabia qual forte a Taka era .
-Verdade, mas teremos que não chamar a atenção...Por mim entrava causando !- Fala Suigetsu piscando .
-Mostraremos todo nosso poder para eles,seremos considerados lendas ! -Responde Karin animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...