Novos horizontes

138 15 2
                                    

País do Som ○•°
Esconderijo


A poeira assim como a destruição  ao redor mostrava o quanto aquele treinamento estava sendo intenso , Hinata estava suada e ofegante  .

As marcas roxas e cortes estavam presentes na pele de porcelana fazendo contraste com o belo sorriso de satisfação.

Sasuke estava igual , totalmente satisfeito com  a evolução  de Hinata  que havia sido uma oponente à altura .

O Uchiha sempre teve a curiosidade  de testar suas habilidades  contra um Hyuuga  e Hinata  era perfeita,  o selo parasita  havia sido liberado e lutar  usando todo seu potencial  era magnífico.

O restante  da equipe    estava observando  até mesmo Hanabi , eufórica  estava sentada debaixo de um salgueiro  , aproveitando o dia de sol .
Já fazia alguns dias em que eles estavam ali  naquele lugar  protegidos por vários selos que deixavam o lugar invisível  um genjutsu  perfeito criado  por Orochimaru.

Sasuke  aproveitava  o tempo para treinar e analisar os pergaminhos , a dúvida o castigava a cada dia  ver o rosto de Hanabi  lhe trazia aquela dúvida   o fazendo se perder em pensamentos.

Quando um chute bem aplicado  atingiu suas costas o arremessando  longe  Sasuke  teve a certeza que sua mulher era letal .

O choque contra a árvore  assustou a Taka  assim como a própria  Hinata  que correu para ajudá-lo   a levantar.

—Sasuke Kun ...perdão, você está bem ?— Pergunta  a perolada  ajoelhada ao lado do Uchiha.

—Sua louca olha o que você fez, vou te arrebentar!—Grita  Karin  furiosa  já avançando  contra a Hyuuga.

—Karin já chega eles estavam treinando!—Fala Juugo  segurando  o braço  da Uzumaki  Raivosa.

—Karin pare já com isso me distrai !—Responde  Sasuke  encarando  a ruiva  bravo.

—Aconteceu  algo Sasuke  Sama ?—Pergunta  Hanabi  confusa  .

Ao olhar a confusão  nos olhos perolados da menina Sasuke  se perdeu  em pensamentos, afinal Itachi  amaria ter aquela pequena peste como irmã  , sendo o mais velho amoroso e gentil ela faria uma bagunça  na vida dele .

Sasuke  estranhamente  foi tomado pela sensação  de satisfação, afinal não seria o último  Uchiha  vivo pelo menos até Hinata  engravidar  , Hanabi  seria a prova  de que o sangue de seu clã era forte se misturando  e adaptando  .
Realmente ele a queria como irmã,  mesmo se isso provasse  a traição de seu pai .

— Hump! Juugo e Suigetsu  podem seguir treinando…Hinata  e eu tomaremos um banho …e você peste vá descansar!—Fala Sasuke  saltando para o lado de Hinata  já a pegando em seus braços  e sumindo com o uso do Rinnegan.

—Toma distraída!—Fala Hanabi sorrindo travessa  indo para a cabana .

—Aff!Essa peste é  irritante!—Resmunga  a Uzumaki  suspirando profundamente  olhando para onde a poucos  minutos  Sasuke  estava .

Tanto Juugo  como Suigetsu  continuaram em silêncio, afinal o que havia feito o Uchiha  perder a atenção  em um treinamento afinal  era quase que impossível  atingi-lo  e por mais que Hinata fosse uma excelente  ninja isso não  seria o suficiente  para derrubá-lo.

Algo estava o perturbando além da vingança  contra Konoha  e isso poderia  afetar toda a equipe.

Talvez fosse o momento  para a Taka  começar  a discutir  e rever seus ideais  afinal muita coisa havia mudado .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora