Notas iniciais:
Olá td bem com vocês?
Capítulo com Hot 🔥😈🥵🥰
+18 não sou boa escrevendo esse tipo de conteúdo mas escrevi !Este capítulo é meu favorito para ser sincera
Boa leitura 📖Marionete
“As vezes fico confusa sem saber que rumo tomar , cada passo está calculado e eu sou apenas uma marionete em suas mãos! ”
País do chá °•▪︎☆
MadrugadaKō estranhou a missão que lhe foi dada de última hora, resolvendo seguir viagem imediatamente como Hiashi havia determinado sem tempo nem para avisar Hinata.
—Eu preciso ser mais rápido quando sai o clima já estava tenso !—Suspirando o Hyuuga pensava apreensivo.
O jantar estava sendo organizado pelos anciãos determinados a traçar o futuro da herdeira e dependendo da reação dela poderiam ter consequências horríveis lembrando de Hanabi que por muito menos fora castigada assim como ele , as marcas das chicotadas ainda estavam ali em suas costas .
Correndo saltando de árvore em árvore ,o Hyuuga usava seu byackugan sentindo um estranho aperto no peito , minutos depois viu quando uma Kunai passou raspando o obrigando a parar e descer sim aquilo era uma emboscada.
—O que temos aqui um Hyuuga sozinho e desprotegido ?—Rindo um homem sai do meio dos arbustos com 2 espadas .
—Esses olhos valem muito !—Exclama uma voz feminina surgindo ao lado esquerdo usando uma corrente.
—O que querem ?— Pergunta Kō em posição de ataque.
—Sabe meu caro se meter onde não deve trás consequências…deveria apenas cuidar de suas funções !—Aconselha outro Nukenin rindo de cima de uma árvore.
—Do que estão falando ?—Mesmo tendo em mente a resposta, Kō se negava a acreditar.
Não conseguia acreditar que Hiashi havia tramado aquilo talvez fosse uma infeliz coincidência , mas lembrou do líder assegurar que ele sozinho daria conta da missão e pedindo sigilo absoluto .
Os 5 ninjas bem armados e usando máscaras o atacaram com tamanha velocidade que ele desviava com dificuldade sendo atingido várias vezes até cair no chão.
—Você avise que o problema fora resolvido enquanto acabamos de concluir a missão —Ordena o ninja que parecia ser o líder.
Quando já estava muito machucado após lutar como podia sendo o mais prejudicado por estar em desvantagem , novamente ao chão quase perdendo a consciência por alguns minutos viu apenas um vulto indo contra aqueles homens e os atacando de negro aquele lutava com destreza abatendo um por um .
Mas antes que pudesse agradecer seu benfeitor que se aproximava com o rosto coberto por um capuz desmaiou acordando horas depois em uma caverna.
Ao seu lado algumas frutas e água estavam disponíveis e seus ferimentos haviam sido tratados e ele repousava sobre algumas folhagens.
Um bilhete havia sido deixado , sem remetente mas o mais velho sabia que era de seu Salvador.
“Seus inimigos não são mais um problema ,mas eu serei à você se não sumir da minha área quando se recuperar . ”
— Preciso avisar Hinata que ela corre perigo , não posso retornar ao Clã !— Nervoso, o mais velho bufou vendo sua perna quebrada sem poder se movimentar praguejando por não saber muito sobre ninjutsu médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
Fiksi PenggemarAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...