Lágrimas do Sol (Parte 3 )

156 18 5
                                    


Notas iniciais:

👑 Boa noite amores!🍅

Capítulo  de hoje chegando um pouco  tarde hehehe
Agradecendo pelos votos , e pedindo desculpa caso tenha algum erro !

Abraços e beijos a cada leitor !
Bom final de Domingo e ótima semana!



*Ao ouvir a música  🎶 automaticamente  lembrei da Hina e tive inspiração!

Lágrimas do Sol (3parte)

"Seja você a luz na escuridão, lute pelo que mais deseja enfrente o mundo e o mundo receberá!"

○°•¤•°○

°••°☆Aldeia Vox☆°••°

O clima entre Hinata  e Leon estava estranho, mesmo sobre as ameaças de Hanabi que se prontificou em ir mais atrás cuidando da retaguarda  era inevitável  não ver que o ruivo observava sua irmã.

Hinata ia a frente e assim como Hanabi  com o Byakugan  ativado  ,verificando o lugar para evitar surpresas.

Cansados resolveram fazer uma rápida pausa para comerem e descansarem mesmo que a ausência de luz atrapalhasse afinal acender uma fogueira chamaria a atenção.

—É verdade o que sua irmã  disse ?—Pergunta  Leon sentando ao lado de Hinata  que bebia água.

—Hanabi  falou tantas coisas …aceita ?—Pergunta  Hinata  oferecendo a água do cantil.

Sorrindo vendo a menor discutindo com os gêmeos tentando passar mais alguns golpes os treinando ele se virou novamente bebendo a água e entregando o cantil para Hinata.

—Onde está seu noivo?Sua irmã comentou que você tinha dono !—Pergunta  o ruivo sorrindo  .

Hinata apenas suspirou lembrando do Uchiha, mas o que iria falar se nem ela mesma sabia qual o tipo de relacionamento  que tinham estava magoada com o patife  .

—Não tenho dono , Hanabi  só  não quer que você se aproxime com segundas intenções  , desculpe por ela ter te ameaçado sei que só nos juntamos para salvar a aldeia esse é nosso objetivo!—Responde  Hinata  envergonhada  se desculpando.

—Na verdade gostei de sua irmã  ela te ama muito  ,está cuidando de você do  jeito dela… também cuido e protejo meus irmãos !—Responde  Leon dando de ombros  observando  os três brigando.

—O restante de sua família está na aldeia?—Pergunta  Hinata  pensativa.

—Meus pais , estamos preocupados aqueles homens são cruéis por isso nosso desespero em livrar nosso povo mesmo morando no País do Som  há lugares que até então são calmos e de pessoas decentes , mesmo com  vários Nukenins  aqui,  não  fazemos mal a ninguém só queremos  paz !—Fala o ruivo triste.

—E no que depender de mim e da Hanabi  vocês terão novamente! —Fala Hinata  sorrindo  docemente.

—E depois de libertar a todos quero te convidar para um passeio topa ?—Pergunta  o rapaz travesso .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora