Nigthmare

454 31 4
                                    

"Traga-me para a vida"

Como você pode ver através de meus olhos

como portas abertas

Conduzindo você até meu interior.

onde eu me tornei tão entorpecido;

Sem uma alma.

Meu espirito dorme em algum lugar frio,

até que você o encontre e o leve de volta pra casa.

(Acorde-me.)"

Konoha?
 

O pátio grande do clã Hyuga estava totalmente decorado com laços cor de pérola e flores brancas, lírios e rosas arranjos espalhados pelas mesas luxuosamente organizadas em fileiras. O buffet farto tendo vários pratos doces e salgados exalava o perfume da esplêndida comida assim como vários drinks serviços a todo momento.

Os ninjas felizes comemorando o casamento que ali aconteceria indo para a parte central do jardim onde cadeiras estavam enfileiradas enfrente a um altar devidamente decorado pelas flores e a toalha cintilantes com tons de perola e lilás bem clarinho , Kakashi já estava posicionado para realizar a cerimônia .

Sakura estava com Iruka Umino , Yamato com Tsunade ,Tenten e Rock Lee sim os padrinhos da noivo sim Naruto estava sorrindo animado esperando sua noiva ansioso conversando com Hanabi e Ko, Shino e Ino ,Kiba e Kurenai padrinhos da noiva .

A música clássica tornava o ambiente ainda mais mágico os convidados emocionados aguardavam o grande momento do sim sentados olhando para a porta do clã de onde Hinata sairia a qualquer momento.

Naruto nervoso arrumava o quimono cerimonial azul marinho com o símbolo do clã Uzumaki bordado nas costas assim como a katana com a insígnia do clã na bainha .

Todos estava maravilhados com a organização da festa e emocionados alguns chorando como Kurenai e Kiba outros cochichavam como Ino que cobrava Sai pelo pedido de casamento que aflito tossindo desespero.

- Are !Calma Naruto ela não vai fugir ! Diz Kakashi rindo.

- Não e isso já estou ficando com dor de barriga dos nervos ! Diz Naruto nervoso sorrindo.

- Calma aí baka , não vai fazer bobagem! Diz Sakura rindo.

- Difícil Sakura chan estou tão nervoso ! Diz Naruto olhando para os lados.

A música mudou para a marcha nupcial e todos que antes estavam sentados agora se levantavam olhando para a porta decorada com um arco de flores, e lá vinha Hinata com uma maquiagem perfeita e suave olhos marcados de preto deixando ainda mais em evidência seus olhos de luar, lábios rosados com o cabelo solto levemente ondulado nas pontas usando um quimono (Shiromuku) lilás claro com pedras e bordados brilhantes perola além de uma tira com um lírio bordado com cristais e pérolas sim estava radiante além de ter o símbolo do clã Hyuga bordado em suas costas .

- Minha filha estou orgulhoso de você , perdão por não ter sido o melhor pai e pelos inúmeros erros que cometi com você durante muitos anos ! Diz Hiashi de braço conduzindo Hinata até o altar beijando o topo da cabeça da perolada

- Pai eu amo você ,Hanabi e meu clã deixamos isso para o passado agora vamos seguir enfrente não tem o porque se desculpar viu ! Diz Hinata sorrindo emocionada

- Você está linda parece sua mãe, não chore minha Hime! Diz Hiashi emocionado

Caminhando até o altar Hinata admirava Naruto que sorria abertamente estendendo a mão cumprimentando Hiashi e beijando a testa da perolada se posicionando em frente a Kakashi que já iniciava a cerimônia após todos sentarem .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora