HOSPEDAGEM
Taka,Sasuke e Hinata
Após o desentendimento entre Sasuke e Hinata, as coisas pioraram novamente para a Hyuuga , o Uchiha agora achava sempre um artifício para machucá-la ou ameaçá-la, dormiu praticamente a baixo de sua vigilância enquanto Karin observava atenta tudo revoltada.
A cabeça latejava e o estômago nada aceitava, o clima que já era pesado agora era aterrorizante pois Sasuke parecia um demônio a encarando ,Juugo ao chegar ficou sabendo da situação ficando pensativo afinal tudo ocorreu após o jantar e Hinata até então estava quieta e o obedecendo.
Na parte do salão Li e seu filho Jhiang os esperavam em uma mesa , a mulher estava irritada afinal o quarto em que Sasuke é Hinata ficaram estava destruído, mais cedo eles como forma de pagamento pediram algo ao Uchiha , e depois a perolada apenas viu Juugo e Suigetsu saindo rapidamente enquanto Sasuke arrastava Hinata pelo salão subindo as escadas Karin resolveu ficar junto com Li e Jhiang conversando.
- Vejo que está um trapo Hyuga! Não sei o que tomou ontem ,mas hoje está com as asinhas cortadas ou foi o corretivo que te dei ? Pergunta Sasuke irritado.
- Se te falei alguma coisa ou não agradeço se bebi ou pela febre afinal valeu a pena o tapa que te dei! Diz Hinata irritada.
- Ou será por outro motivo? Pergunta Sasuke prensado o corpo de Hinata junto ao dele na parede a olhando fixamente.
-Eu ...E..u.. ! Resmunga Hinata desviando o olhar envergonhada.
- Vejo que está gostando de me ter assim ! Sussurra Sasuke malicioso na orelha da Hyuga.
- Não! Amo Naruto e só estou junto com vocês contra minha vontade... porque não me solta ...ou ...! Chorando Hinata não termina a frase.
- Pare de chorar ! Diz Sasuke olhando sério para Hinata.
- Estou cheia disso já dei as informações necessárias agora não precisa de mim ! Diz Hinata olhando para Sasuke indignada.
- Isso só acaba quando eu quiser Hyuga! Diz Sasuke a puxando subindo as escadas.
Estranhamente ao chegarem no quarto Suigetsu e Juugo estavam lá tinham chegado minutos antes, com um saco preto e rápido jogaram para Sasuke que olhou o que tinha dentro fechando de volta.
- Está aí, foi rápido resolver ! Diz Suigetsu piscando para Hinata.
- Você está bem? Pergunta Juugo olhando para Hinata.
- Desde ontem após o jantar estou confusa e com dor de cabeça, além de que não conseguia controlar minhas ações ! Diz Hinata suspirando cansada.
- Como assim explique ? Diz Sasuke cruzando os braços.
- Após jantarmos ela começou a se sentir mal a visão turva , estranhei mas acho que tem algo errado! Diz Juugo sério.
- Deve ser bobagem dessa garota! Diz Suigetsu resmungando.
- Irei averiguar ! Diz Sasuke descendo com o Saco junto com Suigetsu.
Juntando-se novamente Sasuke atirou o saco no colo de Jhiang que sorriu ladino, sua mãe apenas concordou convidando os dois a sentar mandando ser ir saque para eles.
No quarto Hinata estava confusa enquanto Juugo continuava pensativo , a morena correu em direção ao banheiro vomitando saindo em seguida assustada.
- Acho melhor informar Sasuke ou você está doente ou tomou algo ! Diz Juugo sério.
- Mas quem faria isso ? Pergunta Hinata apreensiva.
- Está na hora de sairmos daqui ! Diz Juugo abrindo a porta dando passagem para Hinata.
Ambos desceram pelas escadas se aproximando da mesa em que Sasuke resolvia algumas pendências com a Senhora Li e seu filho , ao olhar a mesa Hinata entrou em pânico virando o rosto sentindo os olhos lacrimejar, havia uma cabeça feminina no centro todos estavam tranquilos conversando .
- Nem parece uma ninja Hinata! Diz Karin provocando.
- Sasuke acho que Hinata foi dopada ! Diz Juugo encarando Jhiang.
- Eu não fiz nada , até porque quero comprá-la de vocês só me falta saber quanto querem ?Diz Jhiang sorrindo.
- NÃO POR FAVOR ISSO NÃO! Grita Hinata desesperada.
- ELA NÃO ESTA A VENDA ! E QUERO O PESCOÇO DA PESSOA QUE A DOPOU ! Grita Sasuke batendo na mesa furioso.
- SOU SUA CLIENTE A TEMPO SASUKE, NÃO FARIA ISSO MAS MANDAREI CHAMAR A MOÇA QUE ATENDEU VOCÊS PARA DAR EXPLICAÇÕES! Grita Li ofendida.
- SE EU FOSSE A SENHORA NUNCA MAIS GRITARIA OU ARRANCO SUA CABEÇA E ENFIO EM UMA ESTACA ! Grita Sasuke irritado.
- Chega não precisamos disso , vou chamar a Taia ! Diz Jhiang sorrindo
- Deixa que chamo onde ela está? Pergunta Karin levantando
- Cozinha naquela porta ali ! Diz Jhiang sorrindo ladino.
Karin deixou a todos discutindo sobre o ocorrido se descobrissem que foi ela Sasuke a mataria , adentrou a cozinha pegando a mulher pelo braço fechando a porta atrás de si.
- Olha vão te perguntar se você viu alguém colocando alguma coisa na comida de uma moça apenas diga que não viu nada que talvez ela mesma tenha colocado na tentativa de drogar o companheiro que comia com ela ouviu ou vai pagar caro ! Diz Karin olhando para mulher apontando uma Kunai.
- S...sim mas se descobrirem ? Pergunta a mulher assustada.
- Não irão estamos entendidas ? Pergunta Karin abrindo a porta encarando a mulher saindo junto com ela.
Ao chegarem a Li logo de cara pergunta a moça que fica assustada jurando de pés juntos que não havia feito nada, falando o que Karin havia a instruído, deixando a perolada em uma tremenda confusão.
- Então você , não deveria ter confiado em você é claro que tentaria fugir! Diz Juugo saindo dali rapidamente Furioso.
- Eu não fiz isso! Diz Hinata furiosa.
- 150.000,00 mil ryos !diz Sasuke se levantando irritado.
- O que? Pergunta Suigetsu confuso.
- Eu aceito, trarei o dinheiro! Diz Jhiang sorrindo.
- Você a vendeu? Pergunta Karin feliz.
Ao ver o homem sair ,a perolada entrou em desespero estava selada ali com certeza seria obrigada a deitar com todo o tipo de homem.
- NÃO ! Grita Hinata chorando.
- Bem vinda a equipe querida, acharei roupas mais bonitas que essas tenho certeza que terá vários clientes! Diz Li rindo estridente.
Logo após pegar o dinheiro e explicar que Hinata era sua prisioneira e explica que ninjas de Konoha deveriam estar procurando ela aconselhando a escondê-la.
Os grito ecoavam, Hinata tentava lutar mas Jhiang possuía uma habilidade incrível o tinha subestimado a arrastando para os quartos , assim a perolada tornou-se uma escrava livrou-se de Sasuke mas o que a aguardava?
- Minha linda , hoje te farei minha e não te preocupe somente eu irei tocá-la agora em seguida minhas garotas te ajudaram a ficar mais apresentável para mim ! Diz Jhiang acorrentado Hinata em seu quarto.
- Por favor , olha meu pai pagará pelo meu resgate sou primogênita de um importante clã se me ajudar a voltar será recompensado! Chorando Hinata faz a proposta com um fio de esperança de sua liberdade.
- Dinheiro eu tenho e muito ,minha querida e tenha a certeza que ter você não tem preço! Diz Jhiang agarrando o rosto de Hinata a beijando a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...