Notas iniciais:
🌻 Boa Noite meus amores tudo bem?
Parabéns para mim hehehe 🎊
Sei que normalmente não comemoro meu aniversário 🎂 mas como consegui falar com minha irmã que amo de paixão estou feliz
Beijos a todos!
°•○Lágrimas do Sol ○•°
(Parte 1)Não deixe que as sombras da tristeza te corromper ...enquanto houver uma fagulha de amor o mal jamais prevalecerá , o amor é luz ...é sol que iluminado a tudo até mesmo a lua !
Hinata ouviu o som do canto dos pássaros anunciando que mais um dia nascia , não poderia negar a beleza do local onde estavam acampados , mas estava sempre em alerta afinal aquela beleza toda escondia vários perigos .
Suspirou ao ver Hanabi dormindo junto ao pequeno garoto castigado pela covardia e ambição de alguns Nukenins.
Em anos de guerra e missões viu todo o tipo de atrocidades , além de saber que no fundo isso nunca acabaria mas talvez diminuísse e por isso lutaria .
Estava tão magoada com o Uchiha, afinal após aquele momento mágico que viveram horas atrás realmente pensou que com amor talvez conseguisse amolecer o coração de pedra dele ,"iludida,sonhadora ...idiota ".
Durante a troca de turno , ele nem ao menos lhe dirigiu a palavra mas se notava a fúria estampada em sua face , saindo da escuridão só se notava o vermelho vivo ,encarnado como um demônio que transitava nas trevas tentando tirá-la de seu objetivo de vida fazer o bem e lutar para que ele prevalecesse .
Seu coração errou a batida quando um pensamento tomou conta de sua scabeça, imaginou tudo diferente ele se arrependendo e desistindo da vingança, ambos juntos com filhos morando no Distrito Uchiha felizes zelando pela família deles.
Bebeu um pouco d'água já seguindo para fora da barraca, precisava de um banho ,e se prepara para o que enfrentaria .
Temia em levar Hanabi consigo mas não podia evitar de sentir orgulho em vê-la determinada a ajudar o próximo, temia que ela se tornasse como Sasuke.
-Onde vai?-Pergunta o Uchiha do alto de uma árvore sem encará-la.
-Preciso de um banho , e me preparar para ajudar a aldeia do garoto!-Responde Hinata determinada seguindo para o riacho.
-Você sempre estragando tudo ...Inferno !-Esbraveja Sasuke saltando da árvore irritado.
-Nem vou te responder Sasuke...eu que sou uma idiota pensando que agente pudesse dar certo ... que você ia deixar todo esse ódio um pouco de lado ou até mesmo achar outra maneira de honrar seu irmão...!-Fala Hinata suspirando, limpando a lágrima que caiu mesmo contra sua vontade .
-Tenho meus objetivos traçados Hinata ...você sempre soube qual é a minha missão não posso perder tempo !-Esbraveja Sasuke bufando .
-Nunca será perca de tempo salvar vidas Sasuke, mas isso é algo que somente quem tem algo que valorize consiga entender , compreender que assim como nós temos quem proteger zelar ...os outros também tem !-Responde Hinata seguindo seu caminho sem esperar uma resposta do patife.
Sasuke apenas ficou pensativo aquelas palavras assim como algumas outras que a perolada havia falado o fez pensar e algo parecia gritar dentro de si causando um mar de questionamentos , uma batalha interna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...