Konoha ,Torre do Hokage
Time 7
Após vastas buscas pelo território de Suna sempre arredores em uma tentativa de encontrar vestígios que pudessem rastrear Hinata , Naruto com horas no modo Kurama correndo atravessando o deserto levado pela fúria aos poucos foi voltando ao normal ainda mais quando Sakura o abraçou em prantos em uma tentativa de consolo, cansados todos envolvidos nas buscas teriam que retornar aos seus postos mesmo não querendo Gaara teria que retornar para Suna afinal ser Kazekage se resumia a ter vários problemas em mãos acharia alguém para substituí-lo e iria assim que possível a Konoha.
Partindo imediatamente o time 7 estava devastado os corpos dos companheiros eram levados primeiro , o dia mesmo agradável era terrivelmente triste e sombrio lágrimas se faziam presentes a cada lembrança de seus amigos.
Sakura estava extremamente triste devastado com um olhar mortal , o amor que sentia a sufocava fazendo um bolo se formar em sua garganta , ainda mais vendo Naruto segurando a única coisa deixada por Hinata , o colar de prata com o símbolo de seu clã .
O trajeto até sua amada aldeia pareceu durar uma eternidade ,como se estivessem presos em um genjutsu ,atordoados pelos corpos desfigurados de Shino,Kiba e até de Akamaru , os três ninjas participaram da autópsia realizada no Hospital de Suna vendo que a morte ocorreu por causa do sangue que perderam um ferimento preciso em algumas artérias levaram a morte lentamente fazendo o sangue jorrar ainda mais naquela posição pendurados pelas pernas.
Os habitantes de Konoha estavam chocados e tristes com aquele crime bárbaro, todos ali destruídos choravam juntos ,tentando apenas dar força uns para os outros mais uma vez Konoha estava em luto.
Nas ruas cruzaram com seus amigos que nem conseguiam falar devido a dor e o sentimento de revolta , no clã Hyuga uma reunião emergencial fez com que o pro clã se dividisse em grupos de busca eles caçariam Sasuke e sua equipe até o inferno se necessário e trariam Hinata de volta , Hanabi a pequena menina de olhos perolados chorava desesperada tendo que ser sedada ,para tentar conter a menina que queria sair por conta própria atrás de sua amada irmã que a criou como uma mãe a protegendo sempre.
Kakashi tentava se manter firme mas ao ver seus ex pupilos adentrarem sua sala arrasados não conseguiu conter a tristeza n, chorando em silêncio ele mesmo teve que organizar o funeral dos ninjas do time 8 , as famílias estavam tão abaladas que não conseguiam sequer raciocinar pais choravam a perda de seus filhos e isso era desumano .
No que Sasuke havia se transformado? Sendo que ele mesmo já sentiu a dor de ver seus entes queridos assassinados ?
O Hokage não acreditava do quanto seu ex pupilo havia se tornado cruel , matando e sequestrando Hinata , ninguém sabia se a perolada ainda estava com vida o que deixava a todos ainda mais desesperados afinal do que Sasuke era ainda capaz de fazer.
- Após tudo isso ... Quero que vocês descansem temos que ao mesmos prestar nossas homenagens aos nossos amigos que lutaram bravamente ! Diz Kakashi olhando para o time 7 arrasado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...