Dusk Till Dawn

448 30 5
                                    

Clã Hyuga, pátio central

Hanabi

A pequena menina estava perdida em pensamentos, com os pés descalços observando as carpas lembrando de sua irmã sendo tomada pela saudade, lágrimas caindo e a pequena estava Revoltada ,sim ouviu na reunião do clã os insultos direcionados a sua irmã que nem ao menos estava ali para se defender.

Com uma pequena Kunai de cabo rosa e um pequeno chaveiro com um ninja ela lembrava da determinação de sua irmã em tudo sendo para ela um exemplo e não o que aqueles Malditos velhos falavam .

O pôr do sol era lindo os tons alaranjados se misturavam com rosa e roxo deixando o céu lindo , fazendo a pequena lembrar dos momentos em que deitava no jardim ao lado da irmã olhando o céu até as estrelas aparecerem fazendo seus pedidos contando sobre o que haviam feito durante o dia .

Mas agora está ali sem sua irmã e sem Neji sentindo a dor da solidão pois seu pai não estava preocupado com o sequestro mas sim com a união de Hinata com seu escolhido e os benefícios para o clã .

Se ao menos ela pudesse fazer algo o faria mas seu pai a vigiava sempre evitando uma possível fuga da pequena impulsiva sendo Hanabi a rebelde , diferente de Hinata que seguia a risca as normas de comportamento do clã para as mulheres .

- Maninha por favor volte preciso de você! Sussurra Hanabi.

Logo uma voz lhe tira de seus pensamentos ao olhar para trás vê Kō triste se aproximando, após alguns dias preso ele havia retornado a trabalhar, não tendo mais autorização dos treinos de Hanabi .

Notava-se o abatimento 50 chicotadas foram o castigo dele , a pequena só soube que o castigo foi empregado pelos barulhos afinal Hiashi havia lhe castigado enfrente a sua janela.

A pequena gritava implorando por ele mas de nada adiantou afinal agora Kō carregava as marcas em suas costas .

- Hanabi vamos entrar ? Pergunta Kō se aproximando da menina sorrindo triste.

- Por favor só mais um pouco não quero ver o papai ! Diz Hanabi limpando as lágrimas.

- Está bem pequena te deixarei só mas por favor não demore pois Hiashi Sama poderá se zangar !- Diz Kō entrando dentro da Mansão principal.

- Kami por favor me ajude ! Diz a pequena olhando para o céu suspirando.

Como se fosse um milagre do céu surgiu um grande falcão de penas marrons pousando ao lado da Hyuga com uma figura imponente o animal selvagem se curvou ao olhar para o menina que estava surpresa se aproximando lentamente do animal.

Como se fosse um milagre do céu surgiu um grande falcão de penas marrons pousando ao lado da Hyuga com uma figura imponente o animal selvagem se curvou ao olhar para o menina que estava surpresa se aproximando lentamente do animal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os ninjas que lhe vigiavam estavam conversando despreocupados, Hanabi de costas disfarçou estar mexendo nas flores do jardim.

- Você é Hanabi Hyuga? Meu mestre me ordenou entregar isso! Pergunta ave a olhando fixamente.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora