Seduzindo o Hokage part 1

373 24 4
                                    

Notas iniciais:
Boa tarde amores !
Este capítulo será dividido em partes ...agradeço cada voto beijos a cada um de vocês!!

♡Seduzindo o Hokage ♡

"EU SINTO A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO SUA INFLUÊNCIA, VOCÊ ESTÁ EM MIM , E ISSO ME ASSUSTA... MEU AMOR NÃO PODE SER SEU MESMO ASSIM ...NÃO PARO DE TE QUERER ..."

°•◇*Torre do Hokage

Caminhando pelo grande corredor do local mais seguro da Nação, Hinata gravava cada porta e local dali .
Hoje daria seu relatório de missão ,Kakashi havia lhe dado uns dias para descansar devido a todos os acontecimentos que haviam passado deixando a seu critério o dia para poder relatar tudo o que viveu enquanto estava mantida como refém pelo Uchiha.

Seu pai havia permitido que saísse para dar o depoimento , exigindo que o Kazekage a acompanhasse mas com muita dificuldade ela o convenceu que não havia necessidade afinal eles tinham assuntos pendentes para tratar o que surpreendeu o Patriarca, além de pedir para que ela pudesse ir ao jantar de Sakura e Naruto.

No primeiro momento Hiashi negou afinal havia lhe dado um castigo , mas quando a perolada falou que iria com Gaara ele rapidamente concordou até esboçando um minúsculo sorriso , mas mal sabia ele que Hinata só estava usando o ruivo para poder sair do clã.

Dobrando no extenso corredor Hinata vê Shikamaru , correu até o amigo o abraçando apertado , sim ela o doravante muito e sabia de todo o esforço e dedicação do amigo em ajudá-la .

Sabia que depois de concluir a missão dada pelo Uchiha talvez nunca mais o visse então queria aproveitar cada um de seus amigos afinal não sabia como seria sua vida após trair Konoha.

-Hina !-Sentindo o coração acelerado o Nara a abraçou ainda mais apertado a amava e aquele gesto a fez querer ainda mais .

-Shikamaru...des...desculpa, fiquei feliz em te ver ...nunca mais conseguimos conversar estava com saudades !Como você está?-Pergunta Hinata envergonhada gaguejando .

-E como estão as coisas?-Pergunta Shikamaru sorrindo acariciando os cabelos azulados .

-Bem ... No clã complicadas eles querem que me case com Gaara Sama e o pior é que ele aceitou esta proposta absurda , Otousan só me permite sair acompanhada do clã por isso não consegui te visitar !-Responde Hinata chateada.

Seguindo até a sala do Hokage conversando, Shikamaru tentava achar uma forma de se declarar mesmo sabendo que aquele momento não era o mais apropriado e quando finalmente ia fazê-lo um grito estridente foi ouvido.

-HINA CHAN !-Sorrindo Naruto corria na direção de ambos segurando alguns pergaminhos.

-Naruto Kun como vai ?-Sem gaguejar Hinata cumprimenta Naruto feliz .

Shikamaru estava surpreso , afinal normalmente a perolada ficava nervosa quando o loiro surgia , ficando feliz então a paixão dela pelo Uzumaki havia acabado.

-Trabalhando feito camelo, Shikamaru é mais carrasco que Kakashi... Hina tem que ver, mas estou feliz ...você vai no jantar verdade?- Pergunta o loiro com os olhos brilhantes fazendo beicinho.

Mesmo com o olhar mortal de Shikamaru sobre o loiro que automaticamente mostrou a língua divertido para ele , Hinata riu imaginava o loiro resmungando por ter que ler tanto lembrando dos tempos da academia.

- Irei sim Naruto Kun !-Ainda rindo Hinata olhava para os dois amigos .

-Ótimo sabe Hina Shikamaru poderia buscá-la no clã irem juntos!-Piscando para o Nara o Uzumaki sorriu sugestivo.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora