Sasuke vs Killer Bee

288 27 2
                                    

Notas iniciais:

❤️Oiii amores td bem com vocês?👑

Não sou muito de colocar avisos mas sim  aqui estou …

A fic está no fim do primeiro  ciclo e talvez eu demore um pouco para atualizar .
Irei fazer o possível  para atualizar  toda a semana !!!

Sem mais delongas neste novo capítulo!
Boa leitura 📖






Sasuke VS Killer Bee

“Não há nada que possa determinar  seu poder apenas você mesmo … ”

País do Trovão  , Centro de Treinamento

Sasuke  olhava de longe se preparando para o combate o enorme local onde aparentemente  Killer Bee  estava sozinho  mas  porque  aquele lugar não tinham mais guardas afinal muitos documentos  estavam ali resguardados .

Não seria confiança ficar sozinho protegendo documentos  tão importantes tendo vários  inimigos  querendo  colocar  as mãos nele ?

Hanabi aproveitou para checar com seu Byackugan  para ver se realmente  o local estava vazio ficando surpresa ao constatar ,em menções  feitas pelos anciãos  sobre Killer Bee,  ele era tido como um ninja extremamente  habilidoso  mesmo tendo a aparência  pacífica, considerado por Hiashi como excêntrico.

-Vamos começar  com o plano atacaremos em conjunto  ,Hanabi  enquanto  lutamos  você  entra no local e procura pelos pergaminhos do Clã Uchiha! —Concentrado,Sasuke  olhava para   sua equipe .

Desde que obteve a informação  sobre o local onde estavam os documentos,  o Uchiha  ficou concentrado e pensativo  traçando até mesmo um plano alternativo  para caso algo desse errado, afinal Killer Bee era um ninja experiente  e com certeza sabia  dos perigos que poderia correr ali .

O patife  sentia o poderoso chakra  de seu oponente não poderia negar tamanha força mas confiava em seu poder assim  como o de cada membro  de sua equipe.

-Verifiquei o perímetro  e sim só  senti um chakra vindo de dentro  das instalações … a pirralha  pode ir até  lá  tranquilamente é claro se for capaz disso pelo menos !  — Responde Karin  provocante apontando para as instalações.

—Pirralha! Eu mesma já havia feito a varredura  do local com meu Byackugan!—  Resmunga Hanabi  cruzando os braços.

A perolada  se posicionou mais à frente observando a entrada do prédio,  atenta a qualquer  movimentação  focada em  sua missão  , não poderia falhar e usaria todas suas habilidades  a seu favor .

—Hanabi  tenha cuidado  quando  estiver lá,qualquer problema ache um lugar seguro e se esconda até um de nos entrar no prédio!—Pensativo Juugo  a olhava sério .

—Hai não  irei decepcioná-los,usarei tudo que sei !—Responde  Hanabi  se posicionando determinada.

—Calma aí peste , nós vamos primeiro  enquanto  lutamos  você  pegará  os  pergaminhos  ! —Se aproximando  Sasuke  revirou os olhos vendo a menor preparada para  seguir  naquele momento.

—Já estou preparada  ! —Animada, Hanabi  responde sorrindo travessa .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora