lobo em pele de cordeiro

275 17 7
                                    


Notas iniciais:
  🌛  Tomato !🍅

Amores capítulo não tão  cheio de emoção  mas essencial para o desenvolvimento da história!
Beijos e boa leitura 📖

°Lobo em pele de cordeiro °•

Escolhas feitas em um presente tortuoso ,se tornam consequências  em futuro incerto!...”


◇°•○•°◇
Esconderijo  da Taka 
》♧《
Arredores de Konoha


Sasuke  carregou  Hinata  em seus braços, não ligava para a cerração  fria e cortante nem mesmo pela distância  considerável parecia que a raiva não estava deixando raciocinar.

Poderia simplesmente  ter usado o Rinnegan, mas ainda estava cansado pela batalha com o Hatake e queria  aproveitar  para tentar acalmar se .

O caminho  escuro por entre as árvores  deixava o clima ainda mais tenso  mal se podia enxergar , nenhum  animal ou pessoa  ousava ir naquela parte da floresta  local perfeito  para se esconder por conta do difícil  acesso .

Chegou ao local adentrando  chutando a porta de qualquer  jeito,  Juugo  como sempre era o único  acordado ali e ao vê-lo com a Hyuuga  desmaiada não quis questionar  apenas o olhou de canto de olho  vendo o Sharingan ativo.

Entrou no banheiro  a colocando  no chão  e mesmo com o piso frio a azulada  não despertou  ,retirando  toda sua roupa  após colocar a velha  banheira para encher.

As vezes se perguntava como Orochimaru  conseguia mobiliar cada esconderijo  ,afinal trazer móveis para lugares como aquele era complicado.

Pegou ela nos braços  a depositando ali vendo ela afundar,  Hinata  acordou  pela falta de ar praticamente  se afogando submergindo desesperada  tossindo tentando  respirar.

Sasuke  a encarou  sério  já  sem nenhuma  roupa  o corpo  nu já era conhecido  da mulher  , mesmo assim era impossível  não  ver a face da azulada corar mesmo estando com ódio  dele apenas  desviou o olhar .

O patife  apenas entrou na  banheira  se colocando  atrás da Hyuuga  que sentiu o contato  de seu corpo  ao dele e mesmo em silêncio  o ódio  ainda pairava entre eles .

Em seu corpo  Hinata  carregava as marcas da batalha  entre ambos os cortes ardiam teria que usar ninjutsu  para curá-los assim que restabelece-se seu chakra,  estava cansada e com dor e queria  apenas dormir.

Ela até tentou sair da banheira  mas foi segurada pelo Uchiha  , ele já sentia seu membro  dar os primeiros sinais só de ter o contato com o corpo dela .

A terra é o sangue  estava presente no corpo dos dois , Sasuke  começou  o processo  de se limpar  assim como  Hinata ,agora  realmente  não  era o momento  para discutir  ambos estavam cansados e irritados o suficiente  para interagir.

Aquele maldito  jogo  de sedução  , era isso que acontecia  mesmo que inconscientemente   o corpo  da azulada  mesmo contra sua vontade parecia reagir ao toque dele a fazendo queimar travando uma batalha interna  para não cair em tentação.

Após o banho  tenso ambos  se secaram,   Hinata  se viu obrigada  a vestir uma camisa  preta  dele , não  o olhava nos olhos estava com a mente a mil resolveria  tudo  e iria embora com sua irmã  nem que para isso lutasse contra o Uchiha novamente .

Quando  enfim saíram do banheiro, ela apenas procurou  por Hanabi  vendo que deveria  estar em um dos pequenos  quartos  , sendo puxada com violência  por Sasuke  para um quarto.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora