Sentimentos

188 14 3
                                    


Notas iniciais:

Amores perdão por sumir mas os problemas  me afastaram ...
Não consegui resolver mas não poderia deixá-los a ver navios !

📌 capítulo  que mostra  o descanso da equipe  Taka .

📌 Hinata começa a aceitar mais seus sentimentos  por Sasuke  .

📌 Capítulo  um pouco parado mais essencial  para a continuação  da História.
📌  não betado  desculpe  qualquer  erro !





°•○Esconderijo  afastado ○•°
◇País do Som ◇

A  claridade assim como a suave brisa fizeram com que a Hinata  abrisse os lindos olhos perolados um pouco  assustada afinal notou que estava em outro lugar e não na pousada.

Lembrou que havia ficado sem  chakra após  ajudar o Uchiha  que ficou exausto  após a batalha  .

Suspirou pesadamente  tentando organizar  suas memórias  até o momento  em que desmaiou  devido o cansaço  , mas valeu a pena afinal Hanabi  teria uma chance.

Flashes de sua luta com Temari  ainda estavam presentes em seus pensamentos, afinal nos lindos olhos da No Sabaku  estavam cheios de ódio e mágoa.

Ter quase morrido a fez ver que talvez  deveria viver e aceitar mais tudo que acontecia em seu caminho que põe mais torto que estivesse no final tudo teria uma razão.

Olhou ao redor  vendo que estava em um tipo de cabana rústica mas aconchegante  se vendo deitada em uma cama confortável .

Os finos e delicados  lençóis vermelhos  a cobria sentindo o calor vindo de suas costas  assim como a respiração  calma e suave e ao virar o rosto lá estava Sasuke  dormindo  somente de cueca boxer.

Corou violentamente ao ver que suas roupas  haviam sido trocadas e estava somente com  uma camiseta branca sem roupas íntimas sentindo o rosto arder tendo já sua cintura sendo envolvida  pelo Uchiha  que a puxava para si .

— Por Kami Sasuke  kun onde está  Hanabi?—Pergunta  Hinata  apreensiva  tentando  se levantar  da cama .

Acertando um leve tapa na bunda da perolada vendo dar um gritinho  assustada ele sorriu mesmo ainda sonolento aconchegando o rosto no pescoço  da morena aspirando seu perfume.

—Está bem…Karin já fez o medicamento  usando a planta como base …está em repouso  e estabilizada …então  vamos dormir  viajamos um bom tempo !—Resmunga  o Uchiha  emburrado.

— Onde estamos ?Quero vê-la!—Fala Hinata  suspirando.

—Este esconderijo  é  do Orochimaru  soube da existência  dele e invadi não era autozidado o outro estava muito longe e em péssimas condições  !—Responde  o Uchiha  simplista .

—E Hanabi?—Pergunta  a Hyuuga  pensativa.

—Está no quarto  ao lado …vá e volte para descansar teremos uma longa viagem  em alguns dias ,tivemos que sair da nossa rota …Hanabi  estará bem a planta vai combater  o efeito da toxina até encontrarmos uma cura !—Falou Sasuke soltando irritado.

—E o Esquadrão  da Areia?—Pergunta  Hinata  apreensiva .

—Está em nosso encalço  realmente irritados aquela loira irritante, Garuda esta noa mantendo informados da localização alem de implantar pistas falsas …mesmo assim devemos deixar a poeira baixar afinal isso pode chamar a  atenção dos Shinobis da Folha e eu não  estou afim de acabar com eles agora  !—Resmunga Sasuke sorrindo ladino.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora