Avanços

300 25 6
                                    

°•♧Konoha♧ •°

◇ Ruas ◇

Hinata

Logo que amanheceu, Hinata  deixou a casa de Ino feliz a noite com suas amigas haviam lhe dado força para enfrentar  seu clã  e resgatar Hanabi,  olhou para o céu  não vendo Garuda  queria notícias  dela .

Agora Hinata  estava determinada  em mudar sua história  não deixaria mais as pessoas  que ama sofrerem recuperaria Hanabi  e nem que precisasse fugir de seu clã  com ela e Kō mas teriam paz bem longe  dali.

Pelas ruas de Konoha era cumprimentada por todos ,mas ao ver Garuda decidiu ir pela floresta para poder conversar com ele já que aquele caminho  não era muito utilizado  verificando se o caminho  estava seguro sem ninguém por perto com seu byackugan.

De repente em suas costas  dando a volta no local e parando em sua frente  Garuda  se curvou .

—Hinata  Sama ,meu senhor pediu  para  avisá-la sobre o senhor Kazekage  que se encontra hospedado  em seu clã  e a adverte se caso a Senhorita  ousar deitar-se  com ele não verá mais sua irmã!— Diz  Garuda  erguendo  o pescoço encarando.

—Mas como assim  o que ele pensa que sou ?— Pergunta  Hinata  furiosa  ,era muito  atrevimento  de Sasuke  insinuar aquilo.

—Diga ao Uchiha que não  sou uma qualquer  e que sei me negar , e mudando  de assunto  precisarei de ajuda para cumprir  minha missão  afinal precisarei de uma boa distração  para que eu possa agir estou analisando  já em como entrar na Torre  do Hokage! — Diz Hinata  cruzando os braços bufando .

—Tcks ! —Resmunga Garuda  Impaciente.

—Como está  Hanabi?— Pergunta Hinata suspirando tentando se acalmar.

—Está bem  Hinata Sama !—Responde  o falcão  sério,demorando a responder pensativo.

—Qual o problema  ? —Pergunta  Hinata  apreensiva e confusa .

—Avisarei ao meu amo mas te aviso senhorita que você já possui dono e meu senhor fará o necessário  para acabar com quem ousar encostar no que o pertence assim como eu o ajudarei  por isso estarei vigiando  sempre ! —Diz o Falcão  curvando-se  e voando saindo.

—Está  louco se pensa que ficarei com ele , ah! Nissan preciso te encontrar  para todos ficarmos juntos!  —Sussurrou  Hinata  olhando  para o céu  farta  de  toda aquela  situação.

Caminhando  na floresta na perolada resolveu   retornar  a vila e comprar um casaco bem comprido usando o pouco dinheiro  que tinha guardado, afinal as roupas que usava eram as que  Gaara  havia lhe presenteado  mesmo contra a vontade que se obrigou a vestir .

O cropped verde escuro  combinava com a calça  saruel da mesma cor com pedras vermelhas além da sapatilha  cheia de cristais chamando a atenção  de todos deixando  Hinata  mais envergonhada  eram roupas lindas mais extravagantes .

—Hinata pensei que estava em casa já? —Pergunta Sakura divertida.

—Sakura  voltei para comprar um casaco .— Responde Hinata  sorrindo  para  a rosada.

—Vou com você !!— Animada  a rosada abraçou a Hyuuga.

—Não vou te atrasar?— Pergunta Hinata sorrindo.

-Que isso Hina …somos amigas… E também  gostaria  de  comprar umas roupas …me desculpar  e conversar com você  sério!—Responde Sakura pensativa e envergonhada.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora