Ciclo 2:Enfim Konoha

443 23 5
                                    

Clã Hyuuga

Mansão Principal

°•°Hiashi°•°

O dia amanheceu  estranhamente calmo ,sendo que sempre que Hanabi acordava era como se estivessem guerra.
Hanabi era enérgica demais diferente de Hinata  que era silenciosa , além de que aquela pequena garota  conseguia enfrentar o conselho se questionada , um problema  aos olhos do líder.

Hiashi caminhava rumo ao quarto de Hanabi uma reunião fora organizada pelos membros do conselho afinal as equipes de resgate organizadas pelo clã.

Gaara após resolver os problemas em Suna foi diretamente para Konoha oficializar o pedido a Hiashi pela mão de Hinata , ainda esperando que Shikamaru fosse o escolhido sobre a pressão do conselho o Hyuuga teve que decidir pelo Kazekage.

—Kō onde está Hanabi? —Pergunta Hiashi cruzando os braços impaciente.

—Hiashi Sama ... Hanabi não está nas dependências do clã pedi a alguns guardas para localizá-la!— Diz Kō desconfiado com o sumiço da menina.

—Francamente uma pior que a outra, primeiro a inútil de Hinata se deixa sequestrar e agora Hanabi resolve fugir de suas responsabilidades me desobedecendo e saindo por aí a vadiar ,me desafiando mesmo estando sob castigo!— Diz Hiashi Furioso.

—Senhor a menina não tomou o café da manhã!— Diz Kō preocupado.

— Desde quando ninguém a vê? —Pergunta Hiashi sério.

—A menina foi vista por mim entrando em seus aposentos para dormir depois não a vi mais !— Diz Kō nervoso.

Caminhando rapidamente pelos corredores do clã Hiashi arromba a porta trancada do quarto de Hanabi vendo a cama arrumada e uma carta sobre ela com várias palavras e ofensas ao clã e até mesmo para Hiashi .

—MALCRIADA ! —Grita Hiashi socando a porta a quebrando no meio.

— Calma senhor ela não deve estar longe! —Diz Kō tentando acalmar Hiashi inutilmente.

—Reúna uma equipe e traga Hanabi pelos cabelos ! —Diz Hiashi Furioso se dirigindo a reunião sozinho.

- Céus Hanabi o que você acaba de fazer ! —Diz Kō apreensivo correndo rumo a um guarda próximo dali.

A reunião seguia até Hiashi surgir novamente anunciando a fuga de sua filha caçula, deixando os membros do conselho furiosos começando a pensar em soluções para domar a pequena rebelde .

—Mas uma vez Hiashi  uma de suas filhas nos envergonha , temos nossas dúvidas  sobre sua capacidade  em cuidar  do nosso clã  sendo que não consegue nem ao menos cuidar da educação de suas filhas!— Ácido um dos anciãos  se levantou irritado  encarando Hiashi  .

— Verdade , talvez  devêssemos avaliar melhor seus feitos pelo nosso clã  e talvez achar um líder mais apto em ser forte e que possa manter a ordem com punhos de ferro !—Lian uma anciã  falava em fúria.

—Graças a Kami o Kazekage quer casar-se com Hinata  e enfim trazer a glória  para nosso clã!—Fala outro ancião  suspirando  decepcionado.

O ruivo havia chegado pela manhã, junto a sua caravana  ,passou no escritório  do Hokage, falando com Tsunade  onde tiveram uma breve conversa  se dirigindo  rapidamente  para o clã  Hyuuga.

Exigindo a volta de Hinata para deixar o clã nas mãos de seu futuro marido Gaara , Hiashi ficou chocado com a decisão dos membros afinal um líder de outro clã era algo extremamente difícil de aceitar ,mas a decisão seria até o primeiro herdeiro da união de Hinata e Gaara nascesse e tivesse idade para assumir o clã até lá Gaara dividiria o controle com Hiashi .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora