Seduzindo o Hokage Parte 3

311 19 5
                                    

"Não deixe que a escuridão faca morada onde a luz um dia foi seu porto seguro, pois o amor so florece na claridadedos bons sentimentos e morre se colocado no escuro da solidão..."


Campo de treinamento

Sasuke e Kakashi


O sereno agora ainda mais denso deixava tudo mais frio , mesmo tudo estando mal iluminado Sasuke e Kakashi travavam uma batalha intensa sendo observados por Hanabi que estava indecisa e preocupada por seu novo sensei .

O campo era iluminado pelos golpes e jutsus Katon: Gōkakyū no Jutsu(bola de fogo ), chidori que clareavam tudo ao seu redor além do sons dos golpes e explosões ocasionados pelos ninjas .

Ali o Uchiha vagamente lembrou dos treinos entre sua antiga equipe 7 , assim como os ensinamentos de Kakashi, no entanto as lembranças só o fazia sentir ainda mais traído afinal naquela época ele lutava por Konoha .

-Isso não precisa acabar assim ! -Responde Kakashi olhando fixamente para Sasuke, tentaria fazê-lo mudar de ideia acreditava no qual vítima o Uchiha era entendia sua dor .

-Verdade! Desista enquanto há tempo Hatake não sou mais idiota ! -Esbraveja Sasuke , perdendo a paciência com todo o falatório do Hokage.

A luta era algo incrível, os dois eram fortes e ágeis tornando a batalha um espectáculo, era notável a determinação de ambos em ganhar aquele pequeno conflito ,Sasuke tinha uma técnica invejável realmente os anos de treinamento de Orochimaru havia o tornado incrivelmente forte se igualando ao Hokage.

-Não nego que você evoluiu muito , mas usar essa força para cometer crimes realmente é tolice , seu clã sempre foi honrado Sasuke pense em seus pais ! - Na tentativa de fazê lo mudar de ideia Kakashi o tentava ver tudo o que o patife fazia que era o oposto de seu clã.

-NÃO OUSE TOCAR NO NOME DELES , INFERNO FODA-SE O QUE VOCÊ PENSA, NÃO PENSE QUE SÓ PORQUE TIVEMOS UM CONTATO NO PASSADO PODE AGIR DESTA FORMA lDANDO SERMÕES!-Grita Sasuke tentando acertá-lo rapidamente desferindo uma sequência de chutes e socos.


Enquanto sua equipe invadia a Torre junto com Hinata, Sasuke se encarregava de distrair o Hatake , desta vez ele mostraria que o superava sim o mestre , pois para o Uchiha ali estava somente alguém de seu passado aluno para si estava enterrado.

Os Sharingans se encaravam se destacando na escuridão , entre golpes rápidos e muito bem aplicados, Kakashi tentava conversar com Sasuke tentando fazê-lo enxergar a escuridão que estava se afundando cada vez mais na tentativa de parar com a tentativa de vingança que o deixava cada vez mais maligno a beira da loucura.

Ali não estava seu pupilo que o ouvia e a quem enxergava como um filho (assim como Sakura e Naruto), mas sim um inimigo forte e cheio de ódio.

-Sasuke ainda a tempo de evitar uma tragédia , reveja suas escolhas, a vingança não nos leva a nada além da dor e não muda o passado!- Responde Kakashi desviando dos golpes do Uchiha e contra-atacando.

-Você quer que eu fique e sirva aqueles que destruíram tudo o que eu tinha de mais precioso, Itachi foi manipulado para fazer toda a sujeira desses malditos!-Esbravejando Sasuke conjura o chidori.

-Podemos resolver tudo...seu irmão fez o que fez para protegê-lo e a vila também !- Diz Kakashi conjurando o Raikiri.

Kakashi forma seu Raikiri e combina com o Poder do Seis Caminhos, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Raikiri diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem, permitindo-o atravessar o adversário e mandar a área atingida por esse golpe para outra dimensão.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora