Moon is witness

231 16 6
                                    

Notas iniciais:

🌻  Boa Noite meus amores!🍅 

Dando sequência  ao segundo ciclo …Temos Hot hoje 🔥🍆🥵(quase todos capítulo😅) ,agradecendo  os comentários! 😘 

Boa leitura 📖 




 Moon is witness 
(a lua é testemunha)

Vila Oculta do Som 

(音隠れの里, Otogakure no Sato), 




Caminhando por entre as estradas onde a noite aos poucos se fazia presente e o céu estava pintado em tons de rosa alaranjado  contrastando com a lua que timidamente brilhava se despedindo  do sol.


Todos estavam buscando  suplementos  na floresta e se obrigaram a parar após o cansaço  vencê-los vendo que já não corriam risco de se encontrarem com shinobis , afinal uma batalha  no estado em que estavam seria algo difícil  para eles mesmo o Uchiha  se garantindo .

Faziam dias que viajavam e o Esconderijo  parecia nunca chegar .

Hanabi  estava encostada  em uma árvore  dormindo, afinal a ferida  em sua perna  ainda incomodava  mesmo sua irmã  tendo usado ninjutsu  médico por estar cansada , ainda a incomodava  .

Karin  juntava lenha para a fogueira  enquanto  Juugo  e Suigetsu  se disponibilizaram a caçar algo e pescar vendo um rio próximo  dali .


Sasuke resolveu dar uma volta para checar as redondezas e averiguar se não haviam ameaças,  havia traçado uma rota mentalmente conhecia aquele país como a palma de sua mão precisava falar com Orochimaru  e tirar dúvidas  sobre ter um meio irmão  , aquilo  o estava enlouquecendo. 


Hinata que  havia recebido  um pergaminho  onde estavam seladas algumas barracas  e utilizando um jutsu simples fez com que elas surgissem começando a montar .

Perdida em lembranças  ela após terminar  a montagem  vai até  uma das barracas o frio se fazia presente arrepiando sua pele alva  saindo vendo sua irmã se aproximando  sorrindo. 

—Neechan… precisa  de ajuda  ? —Pergunta  Hanabi   caminhando sentindo a perna pouco  .

—Não  acabei tudo acho …E a perna?—Pergunta  Hinata  sorrindo satisfeita  .

—Está melhor… nossa a vida de uma ninja de elite é  incrível  !—Animada, Hanabi  pega sua  máscara  e a guarda na mochila .

Hinata negou com a cabeça,  sua irmã conseguia tirar dos piores acontecimentos   coisas boas  para ela enriqueceriam seu caminho ninja. 

—E esses pergaminhos  ?— Pergunta  Hinata  vendo a mochila  da irmã .

Retirando um deles e mostrando para a irmã  Hanabi fica pensativa afinal nem ela mesmo sabia o que continha  neles , sendo que algo estava errado eram simples  técnicas de Taijutsu. 

—A sim queria sua ajuda tem algo estranho neles … estavam guardados em segurança  máxima  mas ao lê-los pude ver que são apenas jutsus simples  o que me intrigou muito usei o Byakugan  mas não vi nada !—Explica  Hanabi entregando para a irmã. 

—Vamos analisá-lo assim que conseguirmos um lugar seguro e apropriado  …Sasuke  sabe deles ? —Pergunta  Hinata  observando um deles atentamente.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora