A noite não foi feita somente para dormir

421 27 4
                                    

Esconderijo País do Som

Madrugada

°••°••○°•°⊙ •°•°°Sasuke

Após a missão onde ajudou Obito a encontrar alguns mercenários que ajudariam a distrair as equipes para prendê-los ,o Uchiha andava de um lado para o outro em seu quarto.

Sasuke parecia estar enlouquecendo ao sentir seu membro rígido doer de tão excitado , tudo porque recordou de sua transa com Hinata , praguejando mentalmente ele decide tomar um banho para ver se conseguia resolver seu problema.

O dia havia sido estressante demais ,e piorou após Garuda trazer notícias de que viu sua perolada abraçada com outro no cemitério de Konoha ,e pela descrição do falcão se tratava de Shikamaru Nara .

Ainda havia a situação entre Hanabi e Karin que mal se olhavam e a começava a confusão, deixando Juugo e Suigetsu as vigiando e mantendo afastadas.

O pior era que aquela pequena peste havia descoberto seu interesse em Hinata e usava isso a seu favor realmente aquela pirralha lembrava muito a si mesmo quando tinha 12 anos tirando o bom humor e a hiperatividade .

No chuveiro se viu em uma situação inusitada, nunca precisou se aliviar sozinho ainda mais tendo Karin a poucos metros eles sempre ficavam juntos e ela era uma excelente amante isso ele não poderia negar que na cama ela era um furacão, mas ele queria sua Hyuuga ali .

Hinata era a perfeição em pessoa tendo curvas bem definidas,rosto de boneca e ser extremamente gostosa até seus gemidos o faziam delirar e se perder em êxtase, ela era viciante .
Com a mão agarrou seu membro iniciando o movimento de vai e vem pensando em tudo o que fez com Hinata.

Ter tirado a virgindade da garota, era algo que o deixava ainda mais enlouquecido após alguns momentos sentiu o alívio tomando seu banho gelado para tentar agora talvez dormir .

Por causa do "Selo Parasita" que conseguiu aprender com Orochimaru para controlar o inimigo ,Sasuke estava ligado a Hinata sentindo tudo o que acontecia com ela, então sabia que assim como ele a perolada também queimavam desejo ,ficando ainda mais furioso de tê-la deixado pois poderia estar com ela tendo uma maravilhosa noite de sexo .

Saiu do banheiro vendo Karin somente de calcinha se jogando para ele , para piorar a situação resmungando o Uchiha passou por ela a passos largos fazendo a ruiva ficar surpresa afinal aquilo sempre funcionava e os dois acabavam juntos durante a noite toda.

- Sasuke? -Pergunta Karin manhosa .

-Vá dormir e não enche meu saco!- Diz Sasuke indo em direção ao quarto.

Incrédula a ruiva correu se aproximando do patife , fazendo uma pose sexy mordendo o lábio inferior.

-Se quiser posso ir com você?- Pergunta a ruiva com voz sedutora.

Sasuke se aproximou da ruiva que sorria vendo ele a virar de costas para ele e sussurrar em seu ouvido, manhosa ela gemeu pensando que finalmente teria o patife em sua cama mas pelo contrário ele a empurrou para longe.

- Não estou afim !- Diz Sasuke frio bufando com a insistência da mulher.

-Veja o que está dizendo! Ouvi seus gemidos no banheiro porque não me deixa fazer tudo para você ,sabe que te satisfazer seria um prazer amor !-Diz Karin o puxando pelo braço passando os dedos no abdômen do Uchiha sugestiva.

-Tcks ! Quer dar? Vê se o Suigetsu está acordado e divirta-se mais lembra que sairemos amanhã em missão novamente!-Diz Sasuke se soltando entrando no quarto.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora