MANSÃO DE SHANE TOKUGA, PAÍS DO SOM
Hinata e Sasuke, quarto de Hóspedes
Ao chegar ao quarto escoltada por 2 homens de Tokuga, Hinata foi empurrada para dentro vendo a porta ser fechada por eles , não acreditava naquele lugar que mais parecia um quarto de princesa afinal a cama enorme portando tecidos como se fosse uma tenda encima em tons de azul marinho sendo o tecido veludo assim como os travesseiros e a colcha só que com detalhes de veludo branco formando uma barra com bordados em vermelho .
Um grande espaço dividia o lugar tendo um pequena cristaleira com taças e bebidas junto à um balcão de granito e 2 bancos de mármore e madeira negra bem iluminado além de dois sofás de madeira rústica e lareira um closet com uma cadeira e espelhos além de um banheiro grande com um Box espelhado e banheira .
O lugar era muito mais luxuoso que o clã Hyuga sem dúvida Hinata estava encantada vendo tudo , mas logo saiu de seus sonhos ao lembrar da condição de prisioneira
- A Hanabi você iria amar tudo isso! Pensa Hinata sentando na cama suspirando
De repente algumas mulheres entraram com roupas várias sacolas retirando vários vestidos de festa e algumas máscaras para baile de aniversário dos Gêmeos seria a fantasia.
- Senhorita roupas para seu banho e dormir estão no banheiro agora precisa ver seu traje para o baile de amanhã senhor Shane solicita sua presença precisa estar a altura pois será companhia de Uchiha Sasuke como ele mesmo determinou! -—Diz uma das mulheres mostrando um vestido roxo.
- Perdoe mas poderia avisar seu senhor que não irei comparecer pois não me sinto a vontade!— Diz Hinata virando o rosto olhando para a janela.
- Mas Senhorita...! —Diz a mulher confusa.
- O preto é o escolhido... podem deixar a sandália prata e também a máscara ela irá por bem ou por mal agora se puderem nos dar licença! —Diz Sasuke abrindo a porta pedindo para as mulheres irem embora.
- Ótima escolha senhor amanhã traremos seu smoking e sua máscara, Senhorita antes do baile ajudaremos a arrumá-la com licença! Diz a mulher sorrindo reverenciando assim como as outras
Após estarem sós Sasuke a olhava sério cruzando os braços analisando cada traço de Hinata sentando após servir um copo de saque sentando na cadeira de frente para ela .
- Ficará linda neste vestido , será a mais bela da festa minha linda! Diz Sasuke se levantando e indo até Hinata que estava sentada na cama.
- Sou sua prisioneira , não entendo o porque me exibir acaso não tem medo de que Naruto e os outros nós encontrem ? Pergunta Hinata confusa o encarando.
- Ora minha linda ...Estou esperando pelo confronto com eles ou você não acha estranho minha tranquilidade sabendo que eles podem nos encontrar! Diz Sasuke rindo.
- Não te entendo mais isso atrapalharia seus planos! Diz Hinata pensativa.
- Mas mostraria ao dobe que você é minha e a qualquer um que ouse tirar você de mim! Diz Sasuke a segurando pelo braço.
- Eu amo Naruto entenda se não ficar com ele ficarei sozinha , ele te considera um irmão e Sakura te ama ela sim quer ter algo com você! Diz Hinata tentando se soltar.
- Não deixaria você ficar com ele entenda de uma vez quero você ! Diz Sasuke a agarrando é olhando nos olhos.
“Eu te amo de qualquer maneira
E eu não me importo se você não me quiser
Eu sou seu agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...