Esconderijo da Taka
Hinata
Estar a cada dia sofrendo um tipo de tortura ou física ou psicológica besta me deixando mais fraca , 5 dias se passaram mas pelo menos estou podendo tomar um banho gelado , podendo ao ficar limpa, pois Sasuke afirmou que eu estava imunda , ou como até Karin grita cheirando igual uma porca .
Tento manter meus ferimentos limpos e ventilados mais notei o corte em minha barriga infeccionado sentindo um frio insuportável, sendo que está calor sinto a febre alta mesmo assim evito ficar com pouca roupa.
Em uma das saídas para o banheiro com chuveiro pude notar a ausência de janelas ou seja o lugar deve ser subterrâneo assim como a umidade no teto e nas paredes,não a luz solar somente a das lâmpadas que são fracas.
Roupas foram dadas para que eu estivesse ao menos decente pois Sasuke não aguentava mais as roupas sujas e rasgadas sendo o shorts preto e uma regata lilás entregue por Karin que além de me atirar as roupas no rosto ainda me ameaçou para não tentar bancar a esperta .
- Bora cretina , acha que tenho o dia todo ! Diz Karin de braços cruzados emburrada
Entrei no banheiro e vejo o quanto minha ferida piorou pois o sangue está saindo misturado com pus , sem a medicação devida vou acabar morrendo aqui mas me nego a pedir algo.
Entrei no chuveiro e aproveitei o sabão de glicerina para lavar a ferida e por mais que doesse era a única forma de tentar mantê-la limpa , me enrolei em uma toalha e decidi revirar o pequeno armário que ali estava vi gases ,e um pequeno fraco de pomada nunca gostei de pegar algo que não me pertence mas dessa vez é uma emergência vesti a calcinha e o sutiã encaixando o frasco de pomada entre os seios sei que ali eles não mexeriam , logo as batidas impacientes de Karin fizeram eu me apressar apenas terminei de me vestir colocando as gases no bolso aproveitando a luz pois sempre ficava no escuro.
- Hora vejo que nossa hóspede está de banho tomado! Diz Suigetsu piscando para Hinata safado.
- Sasuke disse para não fazer nada ainda com ela se controle ! Diz Karin furiosa puxando Hinata pelo braço
- Quando irão me soltar? Pergunta Hinata apreensiva
- Que falta de educação gata... depois que eu te foder ! Isso se você depois quiser ir embora! Diz Suigetsu acariciando o rosto de Hinata.
Por impulso ela o empurra recebendo uma bofetada no rosto , Karin apenas ri a levando para o quarto trancando a porta .
Hinata mal entrou quando sentiu uma mão em sua nuca era Sasuke , com o susto ela se virou e tropeçou nas próprias pernas.
- O QUEEE? Pergunta Hinata apreensiva.
- Informações agora! Ouvi Dizer que há registros sobre o meu clã importantes que provam que Itachi foi obrigado a realizar o massacre ,eles foram levados para um lugar fora de Konoha e eu quero saber onde e agora !Sasuke sentando na cadeira Furioso com o Sharingan ativo.
- Eu não sei! Diz Hinata mentindo afinal ela mesma participou da escolta só soube que eram documentos da família Uchiha pelo símbolo marcado neles.
- Estou ficando surpreso de como você mente ! AGORA FALE DE UMA VEZ! Diz Sasuke levantando indo em direção a Hinata Furioso.
- JÁ DISSE EU NÃO SEI ! Grita Hinata o encarando sentada no chão assustada.
Sasuke a arrastou pelos cabelos até o colchão se jogando por cima dela , o peso do Nukenin sobre si vez uma dor em seu tórax piorar sim suas costelas fraturadas e o corte na barriga a fazendo gemer de dor ,ele a olhava com ódio , Hinata estava vermelha afinal nenhum homem nunca esteve assim com ela mas a dor é o medo era maior que a vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...