Encontrando o inimigo

240 19 7
                                    

Notas iniciais:

       Ohayō meus amores 😍🥰💕

Espero que gostem do capítulo  de hj e peço  desculpas pela demora...


   🎶País  do Som*°•¤•°*

Esquadrão  da Areia

Os dias se passavam e o mundo ninja continuava tenso afinal a Taka era a maior ameaça  no momento  afinal a Akatsuki  já havia sido superada mesmo deixado feridas no povo de vários países.

Mesmo todos  já estando acostumados  com as guerras intermináveis  o fantasma ainda fazia muitos ficarem preocupados  e tensos sendo obrigados a viverem suas vidas temendo o amanhã incerto.

Após os rumores sobre o enfrentamento entre o Esquadrão  da Areia e a Taka se espalharem , Gaara  mesmo tendo que reger seu país deixou Kankuro  sob o comando de Suna  o que deixou o Conselho em Fúria.

Mesmo sendo o líder, o conselho sempre era consultado a cada decisão  , mas Gaara  não ligou quando deixou sua terra sob os cuidados  de seu irmão e partiu  ao saber da luta entre Temari  e Hinata.

Ao encontrar sua irmã mais velha acabaram discutindo  afinal para ela abandonar suas responsabilidades  por uma mulher era algo ultrajante  ainda mais sabendo que Hinata  estava junto a Sasuke  por escolha própria  pois concluiu ao ver o tratamento  entre eles  naquela noite da invasão  a base Anbu.

Gaara  estava comandando junto a Temari ,Hiashi aos poucos  se mudava junto a alguns membros  do clã  para Sunagakure.

Realmente  os laços  entre o Kazekage  e o líder  Hyuuga  eram cada vez mais sólidos,  tanto que Gaara  tomou frente nas buscas tanto de Hinata  quanto de Hanabi,  mesmo Hiashi  já desconfiando que a menor deveria estar junto a sua primogênita.

Temari estava a cada dia mais dominada pelo ódio pela herdeira  dos Hyuuga's  , treinando para sua captura o que fez o Kazekage  se unir a equipe  por medo de sua irmã mais velha acabar matando sua noiva .
 
—Deveria ter  ficado te falei que traria aquela mulher para você!—Resmunga  Temari  em fúria com as mãos nas têmporas  .

– Traria minha noiva morta com certeza!– Responde  Gaara  ironicamente.

—Se você me escutasse poderia te ajudar com essa obsessão,  estaria casado com uma princesa  se você tem tanta vontade de ter alguém!– Responde  a loira ácida.

—Quando você resolver se curar da sua pelo Nara aí terá o direito  de falar sobre meu relacionamento  com a Hinata!—Responde o ruivo saindo a passos largos .

Alguns dos membros  do esquadrão  simplesmente fingiram nada ouvir  sentindo a fúria  que dominava a No Sabaku.



•°♧•°Floresta  País do Som °• ◇•°

Alguns dias haviam se passado e Sasuke  havia partido junto a sua equipe  após implantar pistas falsas com a ajuda de ninjas mercenários desviando a atenção  do Esquadrão  da Areia  que os caçavam.

Hinata  estava com o coração  acelerado  , não podia acreditar  no que via  a sua frente  sentindo sua pele arrepiar e um medo tomar conta  de si,  mesmo já passando por várias situações  de riscos  e batalhas  onde quase perderia a vida ficar frente a frente com aquela pessoa a deixava paralisada.

Hanabi  apenas tentava permanecer calma, afinal confiava em Sasuke  e  tentou ficar firme e tentar  ajudar sua irmã  que tremia descendo das costas de Juugo, que sentindo a tensão  que surgiu naquele momento  se posicionou ao lado das garotas.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora