mil luas

522 27 1
                                    

Konoha 

°•○•°Clã Hyuuga °•○•°

Hanabi 

Era estranho ver toda aquela comoção  que  seu pai fazia , sendo que pouco antes de Hinata  partir em missão  ele mesmo a humilhou  perante os anciãos  e membros  mais importantes  do clã. 

Agora ele estava empenhado em trazê-la a salvo , mas não por amor pois Hanabi  o via praguejando,  algo estava sendo tramado e Hinata  estava  nos planos ocultos dele.

Antes sua presença era indispensável  em todas as reuniões  , mesmo menor de idade seu pai e os anciãos já haviam decidido  que ela assumiria a liderança  ,mas agora em toda reunião  Hiashi  a mandava treinar praticamente  a expulsando da maneira grosseira de sempre e quando  questionado do porquê  ele a ameaçava com castigos severos.

Agora vivia vigiada , não tendo paz nem mesmo para transitar dentre as terras de seu clã  , mas toda aquela proteção  como Hiashi  insistia em falar ,parecia mais ocultação  .

A noite caiu rapidamente  ,tanto que a pequena  que treinava arduamente  tendo Kō como seu companheiro  nem notou,  pensava no porque  de seus estudos  terem sido  suspensos afinal os anciãos  sempre prezaram por ela e Hinata  saberem de cor e salteado a história  assim como as regras de sua família. 

Hiashi não estava mais à treinando  nem ao menos  se encontravam afinal muitas reuniões  a portas fechadas aconteciam até mesmo durante a madrugada. 

Seu acesso aos documentos  do clã  foram barrados tendo que estudar apenas o que lhe fosse passado , até mesmo passeios na aldeia não eram mais permitidos fazendo a menor se sentir como uma prisioneira.

Olhou vendo o Patriarca  caminhando  rapidamente  , curiosa  saiu do dojo a passos rápidos  mas antes mesmo de alcançar  a porta de saída  ouviu seu nome .

—Hanabi Sama sabe que não pode sair sem estar acompanhada e seu Otousan  não lhe permitiu  que participasse  da reunião!— Arrumando o local Kō a olhava fixamente  tentando fazer com que a menina retornasse para seu lado temendo que algum guarda a visse  .

— Kō isso está estranho,  não me falam notícias  da Hina , e nem ao menos participo das reuniões  sendo que antes era quase que arrastada pelos cabelos  por meu Otousan  !— Pensativa  Hanabi  olhava em volta .

—Também  estou preocupado  ,mas estamos proibidos de falar ou perguntar  sobre o assunto, te aconselho  a não buscar por respostas  se caso eu souber de algo te informo !—Sussurrando  Kō apenas sorriu triste  para a menor. 

—Está bem ,irei me retirar  … agradeço  Kō não só  por me treinar e me auxiliar  mas por tudo  que fez pela Neesan!— Diz  Hanabi  sorrindo  para o mais velho  se curvando  e indo embora. 

Kō Hyuuga  sempre esteve ao lado de Hinata  além de mentor era como um pão para a perolada,  sempre a apoiando enquanto  Hiashi  a maltratava , carinho  este que também  se estendia a Hanabi. 

Assim como ela , ele também  sofria com o desaparecimento  de sua menina  rezando mentalmente  para que tudo ocorresse bem , estava percebendo  toda a movimentação  de Hiashi  e os  anciãos  não gostando nada disso .

A última  experiência  foi  quando Neji  fora caçado e acusado de traição  , desde então o clã  que já carregava segredos parecia ter muito mais sendo este o mais perigoso, onde até mesmo os membros corriam perigo se tentassem  se por a parte do assunto. 

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora