"Me perdi, mas assim quero permanecer ... vivendo nesta bolha com você sendo enfim livre onde os questionamentos não me afetam e nem perturbam minha paz !"
Venon•°°•☆Povoado País do Som ☆•°°•
Já era madrugada e a chuva não estiava o frio deixava todos ainda mais cansados se arrastando estrada a fora. Hanabi sentia fortes dores, mesmo tentando disfarçar tentando não atrapalhar a equipe.
Aquele maldito ferimento ocasionado pela batalha Contra as experiências de Orochimaru.
Sua cabeça latejava a dor era insuportável, tudo indicava febre alto mas quando o seu joelhos fraquejaram a queda foi inevitável.-HANABI!-Grita Hinata correndo até a irmã caída sobre a lama .
-Merda deixa eu passar o estrupício...o que houve com a peste ?-Perguntou Karin se aproximando rapidamente.
-Droga ela está com febre!-Responde Hinata preocupada.
Karin desconfiada da cauda da febre rasgou a calça que a pequena usava no lugar onde a poucos dias atrás ela havia sido ferida.
O machucado estava cicatrizado, mas a pele estava roxa e com veias ao redor .
-Temos que sair desta chuva e tratá-la em um lugar !-Responde Sasuke impaciente pegando Hanabi no colo.
-A pomada utilizada é uma das melhores mas aliviou a dor e fechou a ferida , pelo jeito o veneno se espalhou temos que correr para encontrar o antídoto...Sasuke Kun falta muito ainda para chegarmos até o nossofechando destino!-Fala Karin vendo o chakra da menina desacordada.
-Tem um Povoado próximo podemos ficar lá até a chuva parar e procurar um médico!-Sugere Juugo preocupado.
-Vou na frente para verificar a segurança do local !- Explica Suigetsu correndo na frente .
Hinata sentiu uma dor no peito como não havia notado que aquele ferimento estava daquele jeito, até estranhou a cura tão rápida , mas sabia do poder curativo da pomada feita pelos Hyuuga's.
-Não se preocupe !-Fala Sasuke correndo carregando Hanabi.
Hinata corria ao seu lado vendo todos da Taka preocupados até mesmo Karin que as odiava .
A perolada usou o Byakugan para ver o pequeno lugar de longe agradecendo Kami pelo caminho estar livre de Nukenins e pelo Povoado estar perto.
Após alguns dias de caminhada, Sasuke se obrigou a fazer uma pausa devido a forte tempestade que deixava a viagem mais difícil.
Quando chegaram ao local, rapidamente procuraram uma pousada mesmo sobre os olhares temerosos e raivosos de alguns moradores.
-Preciso de alguns quartos!-Fala Suigetsu bufando.-Não aceitamos assassinos nesse lugar !-Fala uma mulher irritada tentando fechar a porta da pousada.
-Por favor não faremos nada...minha irmã está mal e precisamos tratá-la...pagaremos por tudo e assim que ela melhorar iremos embora!-Implora Hinata pegando a mão da mulher.
Vendo a menina tremer nos braços de Sasuke a mulher assentiu abrindo a porta deixando a equipe passar olhando ao redor.
Por causa dos assaltos ali ela temia ao hospedar viajantes conhecia Sasuke mesmo com medo os guiou até 3 quartos vagos abrindo o primeiro e entregando as chaves.
-Os banheiros são no quarto, há banheiras e toalhas ... se precisarem de qualquer coisa para a menina me chamem!-Responde a Mulher saindo dali .
-Obrigada !-Agradece Hinata sorrindo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...