Mansão Shane Tokuga
☆
Quarto de Hóspedes
☆{Hinata e Sasuke}
A luz sol adentrava o ambiente passando pelas cortinas que balançavam com a brisa , sim a primavera estava se aproximando e com ela toda a beleza das flores.
Hinata abriu os olhos vagarosamente sentindo um peso sobre sua cintura assim como um calor em suas costas,olhou em volta viu que estava na cama estranhou afinal resolvera dormir no sofá.
Olhou para a cintura vendo as mãos ali além da respiração rente a sua nuca , sentiu seu coração errar a batida ao notar o perfume amadeirado misturado ao seu era Sasuke.
Ao tentar se soltar de seus braços ele a puxou ainda mais para si acariciando sua coxa ,voltando a abraçá-la, mas ela ao notar algo a cutucar na região dos quadris sentiu seu rosto queimar.
Saiu com dificuldade das mãos possessivas vendo o Uchiha com um sorriso malicioso a olhar , ele estava acordado e pior havia dormido na mesma cama.-Que bicho te mordeu ?-Pergunta Sasuke levantando-se e deixando o lençol cair ao chão.
Hinata ficou em choque ao ver que o Uchiha vestia somente uma cueca box azul marinho, virou a cara tentando não olhar , sentiu-se como uma pervertida, ainda mais que notou sua blusa no sofá estando somente de top e shorts.
-Vai ter que se acostumar Hime, assim como eu adorei te ver de lingerie naquela batalha , poderia desfrutar das maravilhas que posso te ensinar!- Se aproximando da perolada como um predador Sasuke sussurrou em sua orelha.
-Pare com isso , não faça isso de novo, eu quero pelo menos poder dormir em paz e sozinha , não quero nada com vo...cê!-Responde Hinata envergonhada gaguejando .
O corpo da menor se arrepiou reagindo a voz rouca e também ao toque dele em suas costas, respirando profundamente ela tentava controlar aquele maldito desejo que insistia em se instalar ainda mais ao vê-lo assim fazendo com que um fogo tomasse conta por entre as pernas.
De olhos fechados mordendo o lábio inferior nervosa, a perolada apenas ouviu o barulho da porta do banheiro , aliviada sentou na cama tentando acalmar as pernas que tremiam .
- Droga o que está acontecendo comigo!-Suspirando a Hyuuga se jogou na cama pensativa afinal desde quando reagia aos toques dele e pior de maneira positiva.
°<<<<<•☆•>>>>>°
(Enquanto isso na Mansão...)
O dia da grande festa enfim chega e com ela a correria de funcionários e seguranças preparando cada detalhe daquele que seria o evento do ano no País do Som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...