Profundezas

232 20 4
                                    

Notas iniciais:

Boa tarde meu povo !

Para dar início ao 2°ciclo decidi antecipar o primeiro capítulo já escrevendo o segundo ...
Escreverei um capítulo explicando mais sobre minha história mais para frente !

Escreverei um capítulo  explicando  mais sobre minha história  mais para frente !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esconderijo da Taka

{Alguns dias depois ...}

O dia amanheceu chuvoso dava para sentir a umidade e ouvir o barulho da chuva , a umidade deixava a cada dia mais aquele lugar subterrâneo com cheiro a forte mofo .

As paredes encharcadas denunciavam o quanto precária estava a situação com o musgo estavam cada dia piores deixando o grupo melancólico.

Os grupos de Anbus ainda rondavam o local assim como várias estradas que facilitariam que a equipe seguisse viagem .

Hanabi estava sentada esperando que Sasuke e aparecesse para determinar quando deixariam o local afinal os suplementos como água e comida estavam diminuindo .

-Eai coisa ruim cadê o Saske ? -Pergunta Suigetsu suspirando se jogando na poltrona.

Bufando a menina se levantou irritada , o patife havia saído para avaliar a situação aproveitando o mal tempo e ainda não havia retornado.

-Coisa ruim nada o cara de sardinha vou procurá-lo, estamos aqui a muito tempo os suprimentos estão acabando!-Resmunga Hanabi indo em direção aos quartos passando por Karin e Juugo .

-Estou louca para sair disso aqui, mas tenho certeza que as redondezas estão cheias de ninjas de Konoha atrás de nós!-Karin senta bufando havia sentido chakras perto do esconderijo a poucos dias .

-Sim, aqui a situação está ficando difícil podemos contra eles... se lutarmos poderemos seguir viagem !-Fala Suigetsu bebendo água.

-Sim mas não se esqueça do loiro irritante e da rosada eles são fortes, mesmo nos podendo contra eles com certeza estão em grande número é uma batalha agora seria algo que nós atrasaria !-Pensativo Juugo suspira profundamente realmente uma batalha só os atrasaria mais.

-Ao menos conseguimos a chave mas Sasuke não nos falou nada sobre o que havia de importante naqueles pergaminhos!-Responde Karin suspirando analisando pela milésima fez o local .

-Deve ser algo confidencial do clã Uchiha ...mas devemos sair daqui ,ficar aqui esperando que a poeira baixe pode levar muito tempo e tenho certeza que após a luta contra o Hokage eles não vão desistir de nós achar !-Diz Juugo sério cruzando os braços.

-O pior é que Sasuke só quer ficar atrás da Hinata brincando de Casinha, estou cansado de esperar aqui saco !-Resmunga Suigetsu irritado com as mãos no rosto.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora