Bifurcações °•○ Ciclo 3 🌀 ○•°

69 8 3
                                    


“ Nem sempre quem ama fica junto, amar as vezes também é deixar ir ser livre …esse é o amor verdadeiro aquele que entende !”

“ Nem sempre quem ama fica junto, amar as vezes também é deixar ir ser livre …esse é o amor verdadeiro aquele que entende !”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunagakure

Após deixar o esconderijo de Orochimaru a herdeira Hyuuga acompanhada por sua irmã resolveu seguir viagem rumo a Sunagakure.

Hinata  perdida  em pensamentos  ao se dar de conta onde estavam  resolve enfim pedir a Garuda  para  pousarem , da floresta já se via o deserto  o contraste era incrível  da paisagem  seca e arenosa com a que estavam  com árvores frondosas  e grama verde .

—Poderia  pousar ali por favor!—Pede  Hinata  pensativa .

— Realmente ali parece um.bom lugar talvez possamos até passar a noite !—Responde Hanabi  utilizando o Byakugan para fazer a varredura do local.

—A suas ordens  Hinata San!—Concorda Garuda  descendo rapidamente  .

—Neesan  veja !—Diz  Hanabi  saltando  de Garuda.

—Obrigada por tudo Garuda  , pode ir !—Agradece  Hinata  acariciando o falcão ..



—Queria roubar você  para mim , obrigada Garuda!— Pensativa ,Hanabi  triste  abraça Garuda .



O falcão  apenas se curvou desaparecendo  em uma nuvem  de fumaça, deixando  as irmãs  Hyuuga  ali já planejando  em uma maneira  de salvar  Rock Lee e Neji.

Jamais imaginariam que o destino colocaria no caminho delas uma surpresa,  ambas estavam profundamente magoadas e tristes se comunicando pouco.

Após analisarem com o Byakugan enquanto seguiam pela rota alternativa a Sunagakure ,algumas horas e logo já procuravam um rio para encher seus cantis vazios .

—Hina … Estou com sede !— Resmunga Hanabi bufando sentando em uma pedra .
— Falta pouco para chegarmos no rio … !— Responde Hinata sentindo uma tontura.

— Hina vem sentar você está pálida … vamos descansar um pouquinho depois seguimos aqui pelo menos tem sombra e o sol está quente!—Fala Hanabi abanando Hinata.

— Verdade mais antes vou ver seus ferimentos!—Responde Hinata preocupada .

— Estou bem melhor Hina , só  esse   calor q tá osso…Olha acho que to tendo alucinações!—Resmunga a menor limpando o suor do rosto apontando para a frente.

Visualizaram dali Tenten  e Gai junto a uma mulher  que não  conheciam ,nervosas em como os companheiros  de Neji reagiriam ficaram ali em posição  de ataque  afinal eles eram ninjas da Folha  mesmo amigos de longa  data serviam Konoha  e elas estavam sendo procuradas.

—Hina Chan …Hanabi …Não se preocupem não vamos prendê-las!Diz  Tenten  correndo  em direção  a Hinata  sorrindo .

—Tenten…Gai sensei!Feliz  Hinata  desfaz a posição  de combate  após ver que não  as preenderiam.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora