Lágrimas do Sol (parte 2)

175 17 4
                                    

Notas iniciais:

🌻  Boa Noite rolinhos de canela 🥰
Espero que estejam todos bem…
Desculpe o sumiço 😔


Hoje o dia foi terrível kkkk
Fazer o que né!

Beijos a todos!Bora mais um capítulo!

Lágrimas do Sol
(Parte 2)

O que nos deixa mais aflitos ?Depender de alguém com índole ruim ou arriscar tudo sabendo os riscos ?As escolhas fazem sempre parte de nossas vidas …

◇○•°País do Som °•○◇

Acampamento

—Deixe que cuidarei da criança!— Fala  Karin  surgindo séria.

As irmãs estavam confusas ao ouvir o pedido  da ruiva,estranhando afinal ela as odiava e demonstrava isso já prejudicou e muito  Hinata e Hanabi  estava sempre de olho pata não cair nas armadilhas da Uzumaki.

O momento  era de agir , ambas sabiam que cada segundo  é precioso e que vidas restavam em jogo , não poderiam mais  perder mais tempo .

Será que realmente poderiam confiar  nela ?Depois  de tantos problemas  que ela causou ?

—Você?— Pergunta  Hanabi  surpresa com as mãos na cintura.

Hinata  que até então estava admirada resolveu  intervir  antes que Hanabi  e Karin  começassem a brigar .

—Hanabi  por favor !—Pede Hinata  repreendendo  a irmã  ,já vendo a ruiva  revirar os olhos .

—Cuidarei dele e se necessário    arrumarei um lugar  seguro para deixá-lo caso Sasuke  queira seguir viagem…enviarei um pássaro ou pedirei a Sasuke Kun enviar uma invocação para avisá-las sobre o local !—Explica Karin saindo  rumo a seus companheiros  de equipe.

Hanabi  desconfiada  olhou para a ruiva emburrada,  ela sendo legal realmente era estranho, talvez  ela realmente  quisesse  ajudar não por elas mas sim pelo garoto, ainda sim a menina sentia o peito apertar.

—Hina não sei não  deixá-lo com ela, essa cobra pode machucá-lo!—Resmunga  Hanabi  preocupada ,afinal  a ruiva já havia aprontado.

Hinata  analisava a mulher impaciente com as mãos na cintura  já com uma veia saltada escutando  o que Hanabi  falava, parecia se controlar  para não começar a discutir  e soltar farpas.

—Hanabi   não temos escolha  levá-lo  pode colocar ele em risco  prepare suas coisas partimos em 30 minutos  !—Decide Hinata  observando  o Uchiha  a encarando  furioso , pensativa e receosa, ela torcia para não ser  armação  da Uzumaki.






Karin  se aproximou de Sasuke   mesmo sendo louca por ele naquele  momento  sua cabeça estava voltada para  a decisão  que tomou de cuidar do menino  enquanto  as irmãs iriam até a aldeia  verificar  a situação.

Sabia que ele estava furioso  tanto pela expressão  de sua face quanto  pela aura assassina que se fazia presente .

Tomou coragem para se aproximar  mesmo Juugo  fazendo sinal para ela não incomodá-lo.

—Sasuke kun preciso conversar  com você?—Pergunta  Karin  séria ,tentando não irritá-lo ainda mais.

Sasuke  que até então encarava o local onde Hinata ainda estava a olhou friamente  analisando a face da ruiva .
Karin sentia seu coração  acelerar somente de ter o olhar do patife sobre si corou violentamente  se controlando ao máximo  para não se jogar em cima dele .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora