Flores da Guerra

204 17 4
                                    

Notas iniciais:

 🌻  oyasumi tomato 🍅 

Agradeço 
esde já a cada leitor por acompanhar Minha Hime , é um prazer escrever  para vocês!

📌 capítulo não betado 

📌 desculpe qualquer erro

📌 para quem gosta de Romance Sobrenatural 👻 😍 “Minha Luz” é  a dica para uma boa leitura 📖. 

📌 música inspiração  do capítulo  de Hoje !

“Flores da guerra”

♧°•◇•°♧

Temari vs Hinata 

Seja como uma bela rosa , que nos fascina com sua beleza , encanta com seu perfume  mas se necessário use os seus espinhos  para se defender …a essência  de qualquer guerreira !”

A água  estava agitada por causa dos fortes ventos e pela chuva que não parava um minuto  sequer, a natureza  demonstrava toda sua fúria. 

Sasuke ia na frente  guiando Hinata  pela mão  ,que por sinal era a única  sensação  de conforto  e que tudo daria certo, Suigetsu  tirou de letra se locomovia se  pelas águas como um peixe muito mais a frente. 

Sentia a lama ao fundo do rio pegajosa e escorregadia , sua pele gélida e molhada já não incomodava mais  e mesmo temerosa pela tempestade  estava determinada  a salvar sua irmã. 

Sasuke  estava tão compenetrados na missão que mal falava vendo Suigetsu  fazer sinais para que eles mergulharem a cada Anbu que aparecesse pelo caminho afinal eles eram implacáveis e ótimos observadores .

 Depois de nadar em mais uns metros  adentraram em um pequeno trecho de mata fechada sentindo o vento os massacrar ainda mais pelo frio .

—Vamos ter que ser ágeis, ouvi 2 anbus comentando  que chegaram mais 11 ninjas de um pelotão muito respeitado …isso vai ser uma boa batalha para nós!—Fala  Suigetsu  em voz baixa olhando ao redor.

—Quem conseguir a planta primeiro  sai e volta diretamente  para o hotel…  Entendido !—Responde  Sasuke pensativo. 

—Mas é quanto aos outros?—Pergunta  Hinata  apreensiva. 

—Se caso eu encontrar darei para você  e Suigetsu  a ajudará a sair daqui encontrarei vocês!—Fala Sasuke sério. 

—Sasuke  são muitos Anbus não posso deixá-lo sozinho !—Preocupada, Hinata se aproxima puxando pela mão  e olhando fundo nos olhos agora carmesim. 

—Eiii Casal deixem tudo isso para quando voltarmos a hora é  agora vejam os trovões estão cada vez mais fortes assim como a chuva  momento perfeito  para atacar!—Lembra Suigetsu  revirando os olhos.

—Desculpe  vamos !—Fala Hinata  ativando  seu Byakugan. 

—Hinata  você entra pelo telhado Suigetsu  usa seu jutsu   Técnica de Hidratação   e aproveite que a chuva está forte e entre sem ser notado !—Determina Sasuke  olhando o grandioso prédio  a poucos  metros. 

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora