Dê o seu melhor

356 34 16
                                    

Hospital da Folha


A noite havia chegado um pouco mais fria do que de costume, Hinata  acordou após uma tarde inteira  dormindo  sentindo um afago em seu rosto  estranhando o cheiro   mbar que dominou seu olfato.

Ao forçar mais um pouco os olhos notou que alguém estava ao seu lado e aquelas íris tão  marcantes  azuis esverdeadas sobre si .

—Kazekage  Sama o que faz aqui ?—Pergunta  Hinata  confusa  olhando para o  ruivo .

—Ficarei como seu acompanhante  está noite , estou feliz  pelo seu retorno  e por estar bem minha bela dama! —Fala Gaara  beijando a mão da perolada  aproximando  do próprio rosto.

—Mas… Kazekage  Sama … Não entendo ?—Fala Hinata  confusa e envergonhada  pelo toque tão íntimo.

—Perdão  ,nem ao menos expliquei o porquê de minha estadia esta noite  …Resumindo  vim de Suna para aceitar sua mão  ,sou seu noivo Hinata  e não sabe o quanto  estou feliz  em ter a chance de estar junto de ti !—Responde  Gaara  tentando simplificar  os fatos .

Atordoada  Hinata o olhou apreensiva  ,afinal um noivado desta magnitude  poderia gerar problemas para o clã  ainda mais Hinata  estando sob o controle  de Sasuke.
Trêmula  a perolada  apenas tenta se levantar  sem resultado  sentindo o ruivo envolver sua cintura  tentando  ajudá-la  a sentar-se  .

—Kazekage Sama , perdão, mas eu não fui questionada  sobre aceitar ou não…não estou pronta para me casar ainda , fico honrada em seu interesse mas no momento  quero apenas ter minha irmã  ao meu lado e não almejo casamento!—Fala  Hinata  se curvando  de maneira  respeitosa .

Gaara  a olhou de maneira  intensa sem soltar suas mãos  da cintura  , aquele toque para ele apenas aumentava o desejo de tê-la,  mas aquelas palavras  para ele o deixaram incomodado, afinal ele já havia decidido  que  ela  seria sua esposa  , faria o possível  para não perdê-la.

A notícia  do relacionamento  entre Naruto  e Sakura  havia sido  um presente , visa do que a perolada  o amava e tendo seu melhor amigo  namorando  seria mais fácil conquistar  Hinata  e fazê-la também aceitar o compromisso  o que agradaria sua família  .
—Hinata,  sei que foste pega de surpresa  com a notícia  sobre nosso casamento , mesmo assim insisto em levarmos a diante afinal já decidi tudo e por mais que você não queria  sua mão me pertence Naruto esta namorando Sakura  ,ou seja , ele não irá corresponder aos teus sentimentos  desista !—Com um sorriso  no rosto  o ruivo  a pega no colo de supetão  a levando até o banheiro.

—Por favor entenda , fico feliz por Naruto Kun estar junto com a Sakura  , ele sempre a amou e eu quero muito  a felicidade  deles …Mas o fato é que se eu um dia eu me casar será por minha vontade e com a pessoa que eu escolher e não alguém imposto pelo clã. Não tenho nada contra você e o admiro por todos seus  feitos , mas não o amo e para um relacionamento  dar certo precisa de amor !— Fala Hinata  descendo de seu colo adentrando no banheiro  sozinha  fechando  a porta.

Lavando o rosto , a perolada  tentava manter a calma , Gaara  realmente era insistente e não sabia como recusar sem ser rude afinal devia respeito a ele .

Olhou para o espelho  vendo as marcas da noite que teve com Sasuke  mais fracas ,concentrou um pouco de chakra nas mãos colocando sobre elas as vendo sumir.

Estava confusa, afinal  sentia algo pelo patife  e o que a assustava era o fato deste sentimento  fazer com que o amor por  Naruto  ficasse no passado, tanto que a notícia  do namoro do loiro  com Sakura  não a abalou .

Sabia que estava sendo vigiada e ter o Kazekage  ali em seu quarto  sozinhos poderia acarretar em problemas  com o Uchiha  que havia sido claro quanto  a ter outro homem aí seu redor , não queria pagar para ver não sabendo o que ele poderia fazer para castigá-la.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora