"Eu sei que é errado , e que depois de tanto tempo isso foi despertar em mim ...
A única guerra que realmente vale a pena é a que lutamos pela paz , sendo as outras apenas perca de tempo ...
Sentimentos mudam ? Ou somente se tornam outro? "
>>>>>●<<<<<
Umi no Kuni(País do Mar)Equipe 7 nova formação , Gaara e seu esquadrão
O vento soprava forte trazendo o cheiro do mar sim estavam realmente perto do Esconderijo indicado por Gaara. As equipes de Konoha e Suna haviam se encontrado um pouco antes da linda e paradisíaca praia e por incrível que pareça um lugar sem rastro de civilização como um paraíso oculto ,intocado.Sakura está admirada olhando para o mar a sua frente as flores, caranguejos pareciam dar as boas vindas, mas não estavam a passeio . Após a longa viagem até o lugar e trocando mensagens por aves as equipes se encontraram no local combinado, sim a conversa com a Mizukage foi deveras importante pois todas as informações repassadas teriam utilidade.
O próprio Kazekage Gaara se uniu junto com Kankuro na equipe Suna , o mais estranho foi ver que ele é Shikamaru pareciam se fuzilar com os olhos , rumores do rompimento do Nara com Temari surgiram mas ninguém ousou perguntar sobre isso ao usuário das sombras.
O silêncio era algo incômodo mas ninguém parecia se importar , Gaara e Kakashi conversavam traçando um plano alternativo em caso de haverem mais ninjas ,pois nada sabiam sobre aquele lugar já marcando ele no mapa para depois provavelmente fazerem o reconhecimento , deixando os dois anbus de Suna de prontidão naquele lugar como suporte em caso de emergência.
- O que estamos esperando ? —Pergunta Naruto cruzando os braços bufando ansioso.
- Calma Naruto temos que tomar cuidado é um território desconhecido não podemos simplesmente adentrar !— Diz Sakura segurando Naruto pela orelha arrastando para perto de Shikamaru.
- Isso vai ser sem dúvida Problemático!— Suspirando Shikamaru olha ao redor apontando para a ilha enfrente pensativo.
- Medo d’água?— Pergunta Kankuro em tom provocativo encarando o ninja com os braços cruzados.
- Nem um pouco,me fala você está com medo ? Rebate Shikamaru bufando irritado..
Mesmo Temari sendo temida e uma ninja extremamente forte , os irmãos mesmo não demonstrando eram totalmente cuidadosos com a mais velha , no início do relacionamento com ela Shikamaru fira avisado tanto por Kankuro quanto por Gaara que se ferisse sua irmã teria consequências .- Ei ! Não é o momento para provocações estamos em uma missão ranking S e vocês aí parecendo crianças birrentas!— Diz Kakashi olhando sério para os ninjas.
- Desculpe ! —Diz Shikamaru se afastando da equipe seguindo para perto da beira da praia sentando ali.
- Peço perdão por minhas palavras !— Diz Kankuro voltando sua atenção ao mapa observando as ilhas a frente.
- Ele não é assim !— Diz Sakura confusa olhando para Shikamaru se afastando.
- Irei falar com ele ! Diz Naruto indo em direção ao Nara.
- Está bem! Diz Sakura pegando sua mochila conferindo o que havia trazido além de remédios e pomadas curativas notou um pergaminho que Tsunade havia lhe dado junto com uma Kunai enrolada seria ela um recurso de emergência a rosada nem havia lido ainda , mas sabia que era algo importante , suspirando ela pegou o objeto colocando enrolado em sua sandália ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...