Inocente Tentação

593 35 2
                                    

Acampamento  novo da Taka 

Floresta

Sasuke após usar o rinnegan para abrir um portal direto para onde Suigetsu e Karin estavam , logo após a batalha. Exausto assim como Juugo ele pega Hinata em seus braços, já dispensando Juugo para que descansasse afinal após sua transformação ele sempre pede para ficar sozinho.

- Uauu o que houve ? Pergunta Suigetsu se levantando do chão olhando para os três.

- Realmente eu não entendo porque você voltou por essa porcaria suja, que utilidade ela terá para nos selada Sasuke kun? Pergunta Karin indignada cruzando os braços.

- Cale a sua boca Karin, Suigetsu preciso que avalie o local e por ter montanhas preciso que ache uma caverna tenho certeza que virão de traz de nós! Diz Sasuke olhando para Hinata desmaiada.

- Ok , já percorri o perímetro e a uma caverna para passarmos a noite , tem um rio próximo se quiser posso dar um banho nela? Pergunta Suigetsu mordendo o lábio inferior.

-Dá pra você largar a sua cadelinha? Vamos perder tempo por ela? Pergunta Karin furiosa.

- Se eu ouvir mais uma reclamação sua vou arrancar sua língua ,CALA A BOCA IMBECIL! Grita Sasuke irritado saindo dali rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se eu ouvir mais uma reclamação sua vou arrancar sua língua ,CALA A BOCA IMBECIL! Grita Sasuke irritado saindo dali rapidamente.

- Eeeeee fiquei no vácuo de novo ! Diz Suigetsu resmungando

- Inferno mesmo é até você ! Diz Karin apontando o dedo para Juugo

- Karin na boa fica quieta! Diz Juugo sério

A ruiva apenas saiu junto com Suigetsu não ficaria ali para ajudar a Hyuuga vendo nela agora uma rival ,não aceitaria dividir Sasuke com ela nem que para isso tivesse que tornar a vida de Hinata pior que o inferno, caminhando Revoltada, discutindo com Suigetsu.

- Teu plano deu errado e a gatinha voltou ! Diz Suigetsu rindo debochando.

- Sim pode ter voltado mas ainda tenho o plano de unir você a ela ... Não me diga que não a quer mais ? Pergunta Karin erguendo a sobrancelha irritada.

- Claro que quero aquela mulher, mas Juugo e Sasuke ficam vigiando ela em parece que ela é nossa prisioneira! Diz Suigetsu revirando os olhos irritado.

- Você tem que se aproximar dela e não agir como um tarado , daí ela vai permitir a tua presença do lado dela! Diz Karin sorrindo maliciosamente.

- Entendi ser educado, gentil e não importuná-la , mas fica difícil não pensar com a cabeça de baixo ela é linda e gostosa pra caramba! Diz Suigetsu piscando para Karin.

- Só precisa fingir até conseguirmos os pergaminhos depois certamente Sasuke vai descartá-la! Diz Karin rindo.

....

A caminho do pequeno rio ,o Uchiha depositou o corpo desacordado de Hinata no chão somente para retirar a camisa e também removendo o roupão preto de seda que ela usava, lembrando que na batalha ele estava aberto mostrando uma lingerie ousada, sim ela estava gostosa demais.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora