Thunder

195 15 3
                                    

Notas iniciais:

🌻  Boa tarde meus amores!🍅 

Dando sequência  ao segundo ciclo 

Mais um capítulo  ,agradecendo  os comentários! 😘 

Boa leitura 📖 

thunder "Trovão"


•° Túneis  subterrâneos°•



Voltando para  o local onde Sasuke  ficou para  ajudar Hinata a resgatar Hanabi,  o Hokuzi  estava ofegante  tentando achar a fissura  por onde eles entraram .

Mergulhando, Suigetsu  seguiu até encontrar o local onde supostamente  Hanabi  estaria ao encontrar sua mochila   a pegando e entrando no espaço apertado  .

A caverna era iluminada por estranhas algas deixando uma luz fluorescente  , tendo elas um cheiro  forte e desagradável  .

—Puta merda  fede mais que a comida da Karin!—Resmunga  o ninja  revirando os olhos. 

 Quando  finalmente viu a saída do pequeno  corredor viu um grupo de Humanóides, praguejando  mentalmente ele ia voltar para o mesmo lugar onde encontrará a mochila, mas antes que pudesse fazer algo  foi puxado tendo sua boca tampada,  antes que atacasse  viu a pequena figura gemer de dor.

—Sou eu não fale alto …eles não enxergam mas o olfato e audição são incríveis!—Sussurra  Hanabi  baixinho. 

—Merda monstrinha  ,onde estão Sasuke  e Hinata?— Pergunta  Suigetsu  suspirando  e falando baixo.

—A Hina foi atrás  dele mandou ficar aqui mas estou preocupada, afinal ouvi estrondos vindos daquela direção  mas quando ia seguir para tentar ajudar fui cercada… mas vendo a cegueira deles me arrastei até aqui !Sussurrou  Hanabi  olhando  para os lados .


—Ok sua perna , deixa eu amarrar algo nessa ferida …Você está fedendo !—Sussurra  Suigetsu  desenrolando uma faixa e amarrando  sobre a ferida.

—Como te falei eles sentem o cheiro esfreguei estas algas no corpo  para disfarçar… deu certo  !—Tentando conter um gemido  de dor ,Hanabi  pega um punhado das algas da  parede  em que estava encostada e entregando  a Suigetsu .

— Nem ferrando  vou ficar com esse cheiro!—Resmunga  Suigetsu  irritado. 

—O seu é  bem pior ainda mais o do seu pé,  para de reclamar!—Responde Hanabi  suspirando irritada. 

—Isso provoca e te atiro para eles o tampinha !—Rebate Suigetsu  cruzando os braços indignado.

—Chato!—Mostrando a língua  Hanabi  bufou .

Do nada uma das criaturas  surge na frente deles fazendo os dois ficarem paralisados junto a parede da caverna vendo a criatura  farejando   , de perto notava-se  os olhos vermelhos, os dentes  grandes e tortos além  da altura .

Vendo  naquele ser poucos traços humanos mas estavam ali aqueles seres eram experimentos. 


—Orochimaru  com certeza deve ter criado essas criaturas  e jogado aqui, mas porque? —Se pergunta Suigetsu  


Pegando  uma pedra bem devagar para não ser notado, Suigetsu  a joga na direção  contrária , vendo o grupo  de Humanóides  seguirem o barulho  correndo. 


—Suba !—Sussurra  Suigetsu  se abaixando. 

—Vai me carregar  ?— Pergunta  Hanabi  surpresa.


Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora