caça e caçador

504 32 7
                                    

País do Mar , Esconderijo da Taka

Nova Equipe 7 e time Suna

Após a explosão , os ninjas se encontraram na entrada principal do Esconderijo , sendo que vendo a primeira armadilha Gaara propôs de usar seu Jutsu Clone de areia para adentrar ao local que logo após invadido logo uma chuva de Shurikens foi a segunda armadilha em um corredor , sim Sasuke sabia que eles estariam ali .

- Kankuro acompanhe Sakura para ver se achamos pistas ou até mesmo Hinata por Favor !Diz Gaara chamando os 2 ninjas.

- Hai! Respondem Kankuro e Sakura rapidamente seguindo pelo corredor.

- Shikamaru pode ir com Naruto e vasculhar este corredor ,eu e Kakashi procuraremos neste aqui ! Diz Gaara vendo os ninjas se dispersaram em busca de pistas.

 Adentrando o local notava-se que era um lugar frio sem muito luxo , com uma iluminação até muito clara para ser um Esconderijo mas por ser um lugar subterrâneo a claridade ajudasse .

Sakura e Kankuro procuravam por entre o corredor até pequeno olhando os pequenos quartos sendo que ao abrir um a rosada sentiu seu coração fraquejar ao ver uma camiseta com o símbolo do leque dos Uchihas a mesma de quando ele foi embora da vila deixando ela triste e pensativa .

- Tudo bem ? Pergunta Kankuro colocando a mão sobre o ombro da rosada.

- Sim desculpe eu apenas... Diz Sakura suspirando triste.

- Sakura sei que você ama Sasuke Uchiha , mas pense bem você luta pela paz e pelo bem de todos enquanto ele quer guerra e destruição, não sei como é amar alguém assim amo meus irmãos e faria tudo por eles mas pensando no bem maior ! Diz Kankuro vasculhando o quarto.

- Tem razão , mas acho que o amor que sentia mudou sabe ! Diz Sakura pensando.

- Como assim ? Pergunta Kankuro lendo um pergaminho.

- Talvez o que eu sentia fosse apenas uma obsessão sabe querer ter ele ao meu lado pela beleza ou levada pelo instinto de ter alguém que todas queriam , de tanto mirar as estrelas quase perdi a lua ! Diz Sakura pensando em Naruto.

- Fico feliz que tenha acordado Sakura-chan afinal esse amor tóxico só estava te fazendo mal! Diz Kankuro sorrindo ofegante.

- Acho melhor nos apressarmos o ar está ficando pesado aqui e sufocante! Diz Sakura saindo lado a lado com Kankuro vasculhando o corredor.

...

Kakashi e Gaara

O corredor escolhido tinha vários pergaminhos até alguns com informações de Países importantes além de mapas detalhados de Konoha e Suna deixando os kages perplexos afinal aqueles pergaminhos eram guardados a 7 chaves , mostrando que talvez tivessem infiltrados em cada pais pessoas que ajudavam Sasuke ,traidores.

- Droga este mapa é a prova Kakashi , teremos que fazer um pente fino há traidores entre nós! Diz Gaara lendo o pergaminho.

- Sim esse esquema tático pertence ao esquadrão anbu além de que a identidade secreta que cada um está em evidência com o nome e os clãs dos de cada membro isso é impossível! Diz Kakashi Furioso surpreso.

- Não sei como mas essas pessoas realmente são de nosso ciclo de confiança afinal como conseguiriam esses papéis ! Diz Gaara mostrando o pergaminho para Kakashi.

- Droga esse selo proibido , maldição havia sido mandado de volta para o País do Chá quem aperfeiçoar esse jutsu controla o inimigo selado podendo até mesmo usá-lo como uma marionete em batalha anulando seu chacra! Diz Kakashi pegando os pergaminhos e colocando em uma bolsa ali jogada.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora