Pega fogo cabaret (A SAGA NEJI )

169 10 3
                                    

Notas iniciais:
Bom final de tarde amores!
Desde de já agradeço os comentários e votos.
📌 capítulo não betado
📌 desculpe os erros
📌 música  que usei como inspiração  para escrever  o capítulo🥰

Kirigakure

(Arredores Da Vila Da Névoa)


No chão Rubi  estava com o coração  acelerado vendo Ibiki  jogar o tapete e  descobrindo o compartimento  escondido,  em uma tentativa  de dar tempo para Neji e Rock Lee  se prepararem para o combate iminente  ela pega o microfone  e atira no rosto do ninja tentando acertar um chute  sendo pega pela perna e erguida sem dificuldades.

—Vadia então estava escondendo  algo !— Esbraveja Ibiki  apertando o tornozelo da mulher .

Com dor a morena senti a raiva tomar conta de si resolvendo bater de frente  com o ninja.

—Isso não é  nada , saiam daqui você e seus lacaios ! —Esbraveja  Rubi  de cabeça  para baixo  tentando acertar socos  no ninja.

Em um movimento  brusco  , o homem irritado  atira a morena para longe fazendo seu corpo cair soltando um gemido  de dor já sendo erguida pelos cabelos por um Anbu  presa com uma Kunai  no pescoço  .

No compartimento  Rock Lee  e Neji  decidem sair após ouvir os gritos  não só de Rubi  como das outras meninas  do local realmente aqueles ninjas estavam fazendo estragos e eles não iriam deixar aquelas pessoas que os ajudaram sofrer .

Quando  Ibiki  abriu a pequena  porta  eles saíram por vontade  própria  com as mãos para cima rendidos vendo o Salão  destruído e as garotas  de joelhos  amordaçadas e algumas até machucadas.

—NEJI ,ROCK LEE  NÃO  ! —Grita  Rubi  se debatendo   em lágrimas.

—SEU DESGRAÇADO  SÃO  APENAS GAROTAS COMO PODE MACHUCÁ-LAS ? —Irritado  Rock Lee  fechou os punhos.

Neji estava tentando  controlar  a vontade de arrebentar aqueles malditos  homens , mesmo sendo ninjas da folha algo cheirava mal na determinação  de Ibiki  em persegui-lo.

-Ora quem estava escondido  seus filhos da puta , quem pensam que são para querer dar lição de moral sendo que desonraram nossa aldeia e seus clãs! —Provocante Ibiki   sorri  sarcástico  puxando uma das meninas  pelos cabelos .

—VOCÊS PRECISAM LUTAR E FUGIR DAQUI ?—Grita  Rubi chorando.

Incrédulo  com o atrevimento  daquela mulher ele solta a garota que chorava caminhando lentamente  fuzilando a morena com os olhos .

—Façam isso e essas garotas irão morrer  e a culpa do massacre  cairá sobre vocês! —Responde  o Ninja  sorrindo, pegando a velha senhora pelo braço.

—Vovó  !—Fala Rubi atônita  caindo de joelhos .

Desesperada Rubi olha para Neji e Lee com lágrimas  nos olhos aquela senhora  era como sua mãe não só para si mas como todas as meninas  ali presentes  que começaram a implorar para o ninja não machucá-la.

—Nós vamos nos entregar, mas deixe essas pessoas  em paz !— Diz  Neji Furioso  encarando o chefe do esquadrão.

Rubi estava triste , Ibiki  soltou a senhora  que rapidamente  sentou na cadeira  sendo rodeada por ela e as demais meninas  na tentativa  de protegê-la.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora