trama

689 41 3
                                    

Acampamento Floresta

Taka e Hinata

Os primeiros 3 dias de missão com a Taka eram realmente diferentes dos que os com o time 8 , sim eles se falavam mas brigas e discussões eram frequentes inclusive entre Karin e Suigetsu que pareciam inimigos mortais, mas as vezes estavam juntos conversando entre risos o que me fazia cogitar a relação deles .

Sasuke era sempre quieto estando afastado de todos mais sempre atento ainda mais sobre mim dificultando as chances para uma fuga , estávamos em uma floresta afastada a dias que não passamos por nenhuma vila realmente Orochimaru sabia como se esconder aquele lugar era praticamente inabitável por mais lindo que fosse .

O esquema durante a viagem era Sasuke na frente e claro Karin grudada a ele mesmo que em uma curta distância ,Suigetsu no meio me lançando sempre que possível algum comentário ou me olhando malicioso, e eu com Juugo atrás .

Tentei manter o ritmo de todos mais conforme meu corpo reclamava devido aos ferimentos mal curados e a febre fui começando a ter dificuldades de me locomover, a capa que Sasuke me obrigou a colocar era quente e isso estava piorando ainda mais a cicatrização das feridas agora abafadas, e fora a dor que se fazia a todo tempo presente.

Juugo me olhava e também diminui seu ritmo de caminhada, mesmo em silêncio ele me analisava a febre tinha voltado e eu não tinha como tratá-la, senti uma tontura forte e parei de supetão ,antes mesmo que meu corpo se choca-se contra o chão vi ele me pegando nos braços evitando minha queda depois a escuridão chegou e perdi os sentidos.

- SASUKE! Grita Juugo com Hinata nos braços.

- O que? MAS QUE DROGA ACONTECEU? Pergunta Sasuke correndo em direção a eles seguido por Karin e Suigetsu.

- Faz dias que notei ela pálida e ofegante, também isso ! Diz Juugo abrindo a capa mostrando a blusa suja de sangue.

-A porra da ferida não cicatrizou ! Droga ela está ardendo em febre ! Diz Sasuke Furioso.

- Vamos parar e ver o que fazemos! Diz Suigetsu resmungando.

- Vai atrasar nossa viagem , vamos deixá-la aí! Diz Karin furiosa.

- Eu levo ela ! Diz Juugo sério.

- Tenho um anti-inflamatório na mochila tome vamos parar para uma pausa ! Diz Sasuke acenando com a cabeça para Juugo

- Mas Sasuke! Diz Karin indignada

- Eu te falei para não questionar minhas ordens você é surda ? Pergunta Sasuke irritado.

Juugo pegou Hinata no colo seguindo rumo às árvores tirando sua capa e dobrando colocando embaixo da cabeça dela ,usando a capa dela como um lençol improvisado , aproveitando que Sasuke estava sentado perto dali , adentrou na florestas em buscas de ervas curativas, nem ele mesmo sabia o porque fazia mas aquela menina parecia ser realmente boa e não merecia morrer daquele jeito.

Sasuke olhava Hinata de longe , não era da sua conta mas tecnicamente ela fazia parte da equipe e nunca se abandona um companheiro bufando irritado ele apenas pegou o mapa tentando traçar uma rota mais rápida para o país do Relâmpago, afinal não sabia quando a Hyuga teria uma melhora.

- Sasuke que tal o Juugo retornar com ela para o Esconderijo e nos seguirmos viagem! Diz Karin com as mãos na cintura.

- Ou eu fico com ela ! Diz Suigetsu sorrindo.

- Partiremos todos juntos preciso de cada um aqui presente ... Agora me deixem descansar um pouco! Diz Sasuke cruzando os braços bufando.

- Buscarei madeira para a fogueira! Diz Karin saindo furiosa.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora