♡•°🍅 °•♡
Notas iniciais :
Boa noite amores !!
Sumi de novo eu sei 😔mais tá aí mais um capítulo simples mas importante para a continuação da fic !
☆•°🌻 °•☆"Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo, não dáSonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vêm mesmo que eu diga nãoMas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo o que você querVou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois"
°••°☆Aldeia Vox ☆°••°
País do Som
No caminho para o templo , Shion caminhava tranquila ao lado de Sasuke falando sem parar explicando sobre ser Sacerdotisa.
Pouco tempo depois Garuda surgiu para a alegria das irmãs Hyuuga, trazendo Hori,Karin e Juugo .
—Hina …Hanabi!—Fala o menino sorrindo feliz.
—Já vai me trocar pestinha?—Pergunta Karin cruzando os braços revirando os olhos.
—Sabe tia Karin mesmo você sendo brava quando eu crescer vou pedir você em casamento, minha Okaasan sempre diz mulheres fortes maridos mais ainda !—Fala Hori abraçando a Uzumaki.
A ruiva ficou corada ,mesmo não acostumada a cuidar de crianças havia gostado do pequeno depositando um beijo em sua testa sorrindo.
—Vê se cresce de uma vez então, e para isso se comporte e se alimente direito daí conversamos !—Responde a ruiva sorrindo.
—Hai !Minha noiva !—Fala o menor correndo e abraçando as irmãs peroladas.
Hanabi ainda aproveitou o momento para acariciar Garuda que mesmo mau Humorado apreciava o carinho da menina .
Karin estava irritada após perceber que havia uma mulher agarrada a Sasuke, já não bastava a Hyuuga ter "roubado" o Uchiha agora tinha aquela cretina que se achava só por ser Sacerdotisa.
Com as mãos na cintura a Uzumaki encarava a mulher com um olhar fulminante .
Hinata mal olhava para frente , estava estranhamente irritada com toda aquela cena da loira e Sasuke.
—Juugo San como está?—Pergunta Hinata sorrindo.
—Bem Hinata San , está machucada?—Pergunta Juugo preocupado.
Juugo olhou para o patife e depois para a loira analisando , notando Hinata que parecia chateada.
—Não tivemos ajuda de 3 aldeões além de Sasuke e Suigetsu …vou te explicar tudo direitinho!—Fala Hinata suspirando.
—Algo lhe preocupa?—Pergunta Juugo confuso.
—Pelo que pude checar o ataque foi por minha causa , o mandante estava me procurando talvez manteve os aldeões presos para chamar minha atenção !—Explica Hinata séria observando Hanabi ,Hori e Garuda juntos .
—Não entendo do porque irmos passar a noite no templo ?—Pergunta Juugo olhando para Shion.
—Sasuke San aceitou , os moradores querem agradecer fazendo uma comemoração…preferia ir embora não é seguro ficarmos muito tempo aqui !—Fala Hinata apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanficAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...