Pingos nos "is".

330 25 2
                                    

Notas iniciais:

Ohayō meus amores!
Desculpa a demora em atualizar  estou em um período  complicado  mas cá  estou…
Boa leitura  e um aviso nova fic será postada  aos poucos bjos !


Hospital da Folha

Mal o sol nasceu no horizonte  e Ino já realizava os últimos  exames  , sim a tarde Hinata  já teria alta e poderia  ir para casa .

Gaara  estava em silêncio  observando  a loira realizar a coleta de sangue ,vendo a troca de olhares entre as duas ninjas , no corredor algumas enfermeiras o olhavam admiradas , sim a beleza  do Kazekage era algo estonteante  ,mas ele por sinal nem ao menos dirigia um olhar para as moças que praticamente  babavam.

Batidas na porta tiraram todos de seu pensamento,  mesmo com a porta aberta  Naruto  e Sakura  resolveram pedir licença  antes de entrar.

—Ohayō!Podemos entrar ?—Pergunta  a rosada sorrindo.

—Hina estamos felizes  de te ter de volta !—Sorrindo  Naruto  a entregou um bouque de flores do campo.

—Sakura-chan…Naruto Kun que bom ver vocês!—Fala Hinata  sorrindo surpresa.

De mãos dadas o casal adentrou um tanto sem jeito  , Hinata se sentiu mexida ao ver a cena  ,mas ao mesmo tempo feliz, afinal Naruto  estava com um brilho  nos olhos ainda mais intenso.

A rosada já vestia o jaleco  do hospital  enquanto  Naruto carregava uma bolsa com pergaminhos, após se tornar aspirante a Hokage  Naruto  se dedicava aos estudos  cada vez mais .

Era inevitável  não sentir aquela estranha sensação  , amou o loiro  por anos e agora ele estava ali com sua amiga,  mas não poderia ser egoísta  afinal se eles estavam felizes  ela também  teria que ficar .

Estava aliviada por não estar destruída por dentro , lembrando  automaticamente  de Sasuke  o que fez seu peito  aquecer  e até mesmo a saudade tomar conta de si estranhando.

Gaara  sorriu cumprimentando  o casal que estranhou sua presença  ali , afinal a enfermeira  havia até comentado  sobre o “Deus,gato,lindo e maravilhoso ” que passou a noite com Hinata   como acompanhante.

—Ohayō  estou tão feliz  por ver vocês!—Sorrindo, Hinata  bebeu a água com analgésicos  oferecida por Ino.

—Que maravilha  , como estão? —Pergunta  Ino sentindo  o clima um pouco  tenso.

—Bem …e você porquinha ?—Pergunta  Sakura  divertida.

—Ótima …Gaara  me acompanha em uma xícara de chá?—Pergunta Ino olhando para o ruivo  .

Mesmo um pouco irritado  o ruivo assentiu , Sakura  e Ino eram amigas desde criança  e já estavam no nível que se entendiam em um olhar , Naruto  até comentava que elas eram malucas demais o que ocasionava sempre um tapa ou xingamento de ambas.

—E como você está  Hina chan,ansiosa para sair daqui … confesso que a comida é  terrível!—Fala Naruto  fazendo careta .

Por um instante  as risadas da perolada  e rosada tomaram conta daquele recinto  , mesmo tentando  ficar seria e olhar feio para o Uzumaki  por causa do comentário  ela não se aguentou.

—Estou bem… obrigada  pelas flores é bom estar em casa só falta ter Hanabi  aqui !—Diz Hinata  sorrindo triste.

—Vamos encontrá-la  Hina vai ver assim que ela descobrir sobre seu retorno voltará rapidamente!—Fala Sakura  sorrindo  .

—Verdade todos estamos empenhados em encontrá-la, sabe Hina chan queria falar com você  …Será que podemos ?—Pergunta  Naruto  nervoso coçando a nuca.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora