Impura

437 27 8
                                    

Hospital da Folha, Konoha

°•°°••°Hinata°••°•°°

Após a noite de exames sendo Ino Yamanaka sua amiga e médica acompanhando ela sob a supervisão de Tsunade Senju que assim que soube da missão concluída de resgate de Hinata se dirigiu rapidamente ao hospital .

Hiashi também compareceu mas após uma visita rápida vendo sua filha dormindo resolveu vir assim que ela estivesse acordada deixando Kō lá em seu lugar , Gaara também estava junto dele e assim como chegaram partiram imediatamente para o clã Hyuuga após a confirmação que a perolada estava bem .

— Sasuke ? —Pergunta Hinata levantando de supetão da cama ofegante.

—Calma Hina sou eu Ino !— Diz a loira rapidamente se aproximando da cama ajudando Hinata a se sentar.

— Ino !— Diz Hinata feliz abraçando a loira,olhando em volta para ver onde estava.

— Graças a Kami você retornou estava tão preocupada!— Diz Ino abraçando a amiga emocionada.

—Minha família ... onde estão todos ? Kiba ,Shino e Akamaru ? —Pergunta Hinata apreensiva.

Sentindo um nó na garganta  a loira respirou profundamente  , não sabia como dar a notícia  afinal Hinata  havia acabado  de despertar  .

—Hina por favor não se altere , seu pai esteve aqui e Hanabi resolveu fugir, mas logo irá aparecer ... Bem Kiba, Akamaru e Shino morreram logo em seguida que você foi raptada sinto muito… mas todos ainda estamos mal por tudo o que aconteceu!— Diz Ino com lágrimas nos olhos emocionada.

—Não, por favor ! Não pode ser meus amigos não…E Hanabi por Kami Ino o que aconteceu tenho que procurá-la! —Diz Hinata desesperada chorando tentando levantar da cama.

Ali seu mundo desabou afinal lembrava de tê-los  vistos machucados e pensou que realmente  Sasuke  é sua equipe  apenas os deixariam para trás  ,sentiu  seu peito doer  afinal  como alguém poderia ser tão monstruoso e para piorar sua irmã  havia fugido .

—Hina, por favor, calma ! —Diz Ino a abraçando.

A dor ali se fez presente fazendo Hinata sentir sua alma sangrar e gritar de dor assim como seu corpo, ficando agarrada a Ino até se acalmar sentindo uma fúria dentro de si afinal alguém da Taka havia assassinado seus amigos e ela não deixaria assim .

—Por favor  Hina  estamos procurando  sua irmã  e agora  que voltou  ela irá aparecer assim que descobrir  que você está de volta —!Fala Ino tentando  acalmá-la.

—Por Kami  …algo  deve ter acontecido  para minha irmã  fugir  … como todas essas coisas  ruins aconteceram  !—Fala Hinata  limpando  as lágrimas.

Após a perolada  estar estabilizada e tomar um calmante a Yamanaka  conseguiu enfim  seguir com a conversa  .

— Hina, antes de seguir com os exames preciso falar com você sério!— Diz Ino trancando a porta vendo se ninguém se aproximava do quarto.

—Tudo bem, pode perguntar!— Diz Hinata  abalada.

—Seu pai exigiu um teste para saber se você não foi violada ... perdão mais tive que verificar e além das marcas em seu pescoço e pelo corpo , você perdeu a virgindade recentemente ?— Pergunta Ino olhando para Hinata sentando ao lado dela segurando sua mão.

—Eu ... não sou mais virgem, aconteceu ontem ! —Diz Hinata com o olhar vago envergonhada  .

— Mas como assim se durante a missão você permaneceu desacordada? Kami não me diga que abusaram de você?—Pergunta Ino preocupada.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora