decepção

469 32 8
                                    

País do Som

Mansão de Shane Tokuga


Hinata admirava o lugar que além de imenso era de extremo luxo uma Mansão Japonesa clássica com tons de celeste e dourado clássicas, sim pertencia a alguém de grandes posses , mas porque ele ajudaria uma equipe de Nukenins tendo negócios com os Kages ?

Estranhamente Sasuke foi recebido como um rei pelos guardas que se curvando abriram os portões da Mansão , logo anunciando sua chegada .

- Sasuke Uchiha que bom tê-lo em minha residência , por favor queiram entrar e fiquem a vontade irei chamar Shane Sama! —Diz um homem elegantemente vestido.

A arquitetura oriental com vários detalhes em mármore branco além de esculturas douradas deixavam o lugar ainda mais impressionante sendo até mais luxuoso que o clã Hyuga ,referência em sofisticação.

- Uau este lugar está cada vez mais lindo! —Diz Karin sentando.

- Viu o que está perdendo dragão o velho cai de quatro por você ... poderia ficar com ele e desfrutar de tudo isso ! TROUXA!— Grita Suigetsu zombando.

- TROUXA É TEU RABO , NÃO GOSTO DE VELHO TENHO MEU SASUKE KUN ! Grita Karin furiosa.

- Parem agora com essa discussão estúpida não estamos na rua ! —Diz Sasuke ativando o Sharingan brilhante Furioso.

- Desculpe! Diz Karin bufando.

- Tá vou dar uma volta no jardim ! —Diz Suigetsu resmungando saindo porta a fora.

- Juugo San , será que poderíamos sair também ?— Pergunta Hinata nervosa.

- Melhor ficarmos você chamaria a atenção , temos que arrumar roupas para você ! —Diz Juugo sério.

- Verdade ainda bem que tenho a capa para me esconder ! —Diz Hinata envergonhada.

- Juugo fique atento não sabemos a reação de Shane ao ver Hinata afinal ele é um comerciante e tem negócios com os clãs de Konoha ! —Diz Sasuke sério.

- Sasuke Kun deveríamos fazer compras afinal a vila é perto daqui , chamaremos a atenção vestidos desta maneira deveríamos disfarçar no máximo nossas identidades! Diz Karin agarrando o braço de Sasuke manhosa.

- Está bem tenho assuntos a resolver com o Senhor Shane Tokuga vocês podem ir comprar as roupas e Juugo olho vivo em Hinata ! Diz Sasuke se esquivando de Karin puxando Hinata para um lugar afastado dos outros.

- Sasuke affz ! Resmunga Karin furiosa olhando para a perolada a fuzilado mentalmente.

Juugo olhava perplexo afinal nunca viu Sasuke tão ligado a alguém , sempre se colocando ao lado de Hinata a tocando ou olhando ,e isso com o tempo seria prejudicial para ele e a equipe afinal Karin ficava ainda com mais raiva da Hyuga deixando o clima entre as duas ainda pior.

- Quero que fique linda ,mas  somente para mim ouviu Hyuga! —Diz Sasuke segurando Hinata com força contra a parede acariciando uma mecha dos cabelos azulados.

- Qual seu problema você tem várias aos seus pés e eu não te quero aceite isso ...Sakura ama você !— Diz Hinata olha do brava para Sasuke.

- Quero que Sakura se exploda , não permitirei que você fique com Naruto se é o que está planejando! —Diz Sasuke apertando seu rosto a forçando a olhar para ele.

- Eu amo Naruto e tenho certeza que ele está me procurando assim como meus amigos não vou desistir dele jamais esqueça essa loucura nunca serei sua !— Diz Hinata furiosa.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora