A madrugada já havia sido trocada pelas fracas luzes do sol, sim sol e lua compartilhando o mesmo céu marcando ali a batalha que seguiria .
Para aqueles que cercavam observando estavam eufóricos diante do “espetáculo” enquanto as garotas tristes observavam Taia e Hinata obviamente cansadas mesmo assim ainda lutavam ... Mas porque?
Não era apenas pela liberdade delas , Não mais... queriam libertar todas que eram mantidas sobre o manto da dor dando a elas uma nova chance um motivo para serem felizes de verdade, não sendo obrigadas a satisfazer nenhum homem a não ser por amor .
Ali diante de todos a perolada nem ao menos se importou com a nudez aparente, pois o sangue é a terra já haviam camuflado seu corpo.
As dores se faziam presentes a cada segundo se tornando mais fortes mesmo assim , Hinata e Taia tentavam se permanecer fortes mesmo levadas pelo cansaço enquanto Jhiang a cada segundo emanava mais poder. Ver a beleza marcada pelos hematomas e cortes , sim a própria Hyuga tinha o rosto inchado .
Lembrando de tudo o que aprendeu ela respirou profundamente, agora tudo dependia dela ...
O sereno formava uma tênue camada sobre a grama castigada, sendo que o frio presente não era maior que o da barriga das duas , sim o medo era bem pior ,pensava Hinata em posição de combate.
Taia tentava mostrar que sabia se defender mesmo não sendo uma ninja, sabia o básico graças a seu marido, que praticamente a obrigou a aprender .
A destruição estava presente em forma de cacos de vidros e pedaços de madeira junto com a terra ,o cheiro de grama estava por todo lugar, as garotas estavam sujas e com ferimentos pelo corpo mas não desistiam de manter a postura de combate .
Hinata sentia o gosto a ferrugem em seus lábios, mas o que mais a deixava enjoada era o sorriso nos lábios de seu adversário.
- Taia fique perto de mim e cubra minhas costas! Diz Hinata seria fitando Jhiang.
- Sim ! Diz Taia fechando os punhos.
- Ahahahaha! É lindo ver vocês unidas , mas vai ser melhor tomando uma surra ! Diz Jhiang rindo muito.
Jhiang da início a sua sequência de sinais e rapidamente o ar ficou rarefeito frio e sufocante , podia notar as gotículas de água com o ar tomando o formato de 2 correntes de gelo que ele enrolou em seus punhos , fazendo Taia trincar os dentes sim talvez suas cicatrizes tenham sido feitas por elas, a mulher engoliu seco tentando se concentrar.
- Lembra minha querida ... cada golpe em suas costas é ainda quer repetir ...Uma masoquista! Diz Jhiang mordendo o lábio inferior.
Hinata simplesmente não perdeu tempo correu desviando das correntes que erram laçadas saltando tentando acertar um chute , mas que Jhiang desviou não se dando por conta que Taia aproveitando a investida de Hinata acertou um soco em seu rosto fazendo virar com tudo caindo no chão.
- VADIAS! Grita Jhiang cuspindo no chão.
- Taia fique perto! Grita Hinata sentido a dor aguda nas costelas.
Ao se levantar saltando para frente, Jhiang rapidamente segue atacando Hinata que por extinto se abaixou desviando por segundos, mas leva um soco no estômago fazendo-a arfar de dor , assustada Taia atacou Jhiang evitando que ele se aproxima-se de Hinata dando tempo para ela se recuperar.
Com uma velocidade incrível Jhiang rebolou a corrente acertando as costas de Hinata enquanto ela tentava levantar, o corte foi automático assim como o frio que queimava sua pele sentindo o gosto de sangue em sua boca, mesmo com Taia chutando e defendendo seus socos acabou levando vários .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanfictionAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...