resista se puder

510 31 3
                                    

"Eu sou o fogo que te aquece ,mas posso te fazer queimar...

Sou o anjo que te guia , mas também  sou o demônio  que te faz pecar...

Sò te prometo que quando  for minha sempre por mim irá  implorar...

Minha Hime..."

Acampamento Floresta, lago

Hinata e Sasuke

Ofegantes e se olhando intensamente , corpos unidos mas o desespero de Hinata era ter Uchiha Sasuke sobre si , sendo que a mesma nunca havia ficado com nenhum homem desta maneira.

Os olhos bi colores de Sasuke preto e roxo agora estavam vermelho e roxo, sim Sharingan estava ativado deixando Hinata apavorada Sasuke sorria sombriamente enquanto acariciando a coxa da perolada aspirando o perfume cheirando o pescoço dela .

Mas o selo se fez presente , Sasuke mostrava a ela que tinha total controle sobre seu corpo , o fluxo de chacra começou a baixar de maneira absurda a perolada sentia seu coração bater lentamente e acelerar do nada , além de não conseguir controlar seu corpo lutava contra si própria inutilmente a cada vez que seu coração desacelerava os toques do Uchiha sobre seu corpo pareciam ficar mais intensos a deixando a mercê dele ...Até sentir a mesma sensação de quando lutou contra Pain o coração batendo lentamente quase parando algo asfixiante parecendo que sua alma sairia do corpo.

- A morte Hina é algo excitante, farei você implorar por ir mais além dos toques...me amar e esquecer Naruto!— Diz Sasuke chupando O pescoço de Hinata é apertando sua coxa se encaixando no meio delas

Os arrepios percorriam o corpo de Hinata a cada toque de Sasuke tentando sair debaixo dele ,o empurrando sentindo o volume do membro do Uchiha contra sua intimidade forçando ... roçando a deixando com medo .

- Não prefiro morrer ! —Diz Hinata tentando se empurrá-lo sem sucesso

- Não vamos fazer o que está pensando Hina , não vou te forçar apenas sinta o que podemos ter as sensações , seu corpo clama pelo toque ! —Diz Sasuke a beijando ferozmente e voltando para o pescoço a pressionando mais para si.

Com uma mordida na clavícula Hinata sentiu seu ventre arder e sua calcinha umedecer sentindo que a qualquer momento cairia em tentação.

- ahnnn! Um gemido involuntário sai da boca de Hinata que fecha os olhos confusa sentindo seu corpo amolecer e contrair a cada investida de Sasuke.

- ahnnn! Um gemido involuntário sai da boca de Hinata que fecha os olhos confusa sentindo seu corpo amolecer e contrair a cada investida de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso sinta se entregue a mim ... seja minha Hyuga! —Diz Sasuke fazendo movimentos de vai e vem sobre o corpo de Hinata que estava quase cedendo

- NÃO!— Grita Hinata o empurrando se afastando de Sasuke ofegante ao lembrar de Naruto

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora