Sand kings

209 14 3
                                    

Notas iniciais:

Boa tarde meus amores !

Capítulo  curto chegando ,espero que gostem !🥰
Sendo o capítulo  final do 1°Ciclo ,
Ficarei uns dias sem postar pois estarei estudando e já iniciando o ciclo 2 .

Beijinhos e boa leitura 📖



Beijinhos e boa leitura 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





•°◇Sunagakure ◇°•
Torre do Kazekage


Para muitos Suna era um oásis , afinal simulavam a histórias mesmo possuindo um passado tão cheio de batalhas  como Konoha.

Cercada por desertos o que oferece para a vila um obstáculo natural contra invasões, já que poucas potências estrangeiras estariam dispostas a suportar as tempestades de areia e a escassez de água comuns à Suna.

A própria vila situa-se num vale fortificado atrás de uma falésia de rochas, com passagem para dentro e fora da vila restrita a uma única fissura entre duas falésias, tornando a área muito difícil de ser atacada pelo solo.

Temari  observava  pela janela do escritório o nascer do sol , imponente  a loira comandava  Suna com braços de ferro, ser a substituta de Gaara  era um desafio e como ela amava superar barreiras.

Mas sentia falta das missões  e de toda a ação  ,lutar e por mais que odisseia admitir de se sentir  desejada e amada .

Desde o rompimento com o Nara um vazio se instalou em seu peito assim como a mágoa afinal o término foi próximo ao casamento  deles com praticamente  tudo pronto.

Até ver um pássaro com um pergaminho  no pescoço  já sabia que era uma mensagem   importante  abrindo rapidamente  o vidro estendendo o braço  para o pardal pousar .

—Enfim notícias!—Exclama a loira um tanto entediada .

O pássaro abaixou a cabeça  para que  fosse retirado  o papel pequeno  , esperando o sinal para partir,  sim era uma mensagem  de Konoha  de seu irmão.

Gaara   a comunicava sobre o ocorrido  com Kakashi  além de sua prometida  estar aliada com a Taka  avisando a sua irmã  para reunir o esquadrão  da Areia para sair em busca dela .

—Isso muda tudo ,nunca faria relação  entre Hyuuga Hinata  e aquele grupo  de desertores! —Surpresa  Temari  já preparava tudo mentalmente  .

Sorrindo ela  levantou da cadeira era a chance de voltar a ativa já que Kankuro  retornava para Suna para substituir  seu lugar  já que Gaara  se uniria aos Hyuugas para também ir atrás de Hinata.

—O inferno será explicar isso para o conselho!— Bufando a loira já imaginava a reunião.

Eles ja haviam aceitado o casamento  entre Gaara e Hinata,  pois a união  ajudaria ainda mais na relação  Sunagakure  e Konoha, agora  com certeza levaria todo o ocorrido  como afronta.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora