Missões

727 44 8
                                    

Esconderijo  da Taka 

 O dia mal nasceu e Sasuke já estava preparando tudo para a missão repassando rotas para possíveis fugas revisando um mapa do País do Relâmpago junto com os membros de sua equipe.

- Sasuke devo informar que os ninjas de lá são bem treinados ,Killer B pode nos trazer sérios problemas por ser Guardião de lá!— Diz Juugo analisando o mapa.

- Sim devemos seguir o plano de entrar sem sermos notados ,mas se necessário um combate o que acho sinceramente que ocorrerá precisamos ao menos conhecer nosso inimigo! —Diz Suigetsu resmungando.

- Essa viagem será longa, o que faremos com a refém?— Pergunta Karin pensativa.

- Não podemos deixá-la aqui morrerá de fome ! Diz Juugo sério.

- Matamos ela de uma vez não precisamos dela é inútil para nós a partir de agora! Diz Karin olhando para Sasuke.

- Levaremos conosco , ela possui um vasto conhecimento médico e poderá servir como escudo ou moeda de troca! Diz Sasuke cruzando os braços.

- Mas Sasuke eu sou a responsável por curá-los quando se ferem ! Diz Karin furiosa.

- Mesmo assim Karin toda vez que nos cura fica sem chacra,  ainda mais se o ferimentos forem profundos a deixamos exausta e isso deixa a equipe desfalcada e os poucos conhecimentos que você tem não se comparam ao que a Hyuga possui afinal ela teve aulas diretas com Tsunade , só peço a atenção de vocês por estar selada os poderes dela são quase nulos e o controle deles são meus se eu decidir liberar, ela será uma ameaça mesmo eu conseguindo no momento deixá-la apenas com 50 por cento deles Hinata é habilidosa no taijutsu não a subestimem e nessa missão ela terá extrema importância !— Diz Sasuke olhando para Karin.

- Entendi ou seja somos babás da Hyuga ... Mas que merda Sasuke além de termos que manter a atenção em combate ainda temos que ficar de olho nela ! —Diz Suigetsu indignado

- Deixarei Juugo encarregado dela , escute Suigetsu o líder dessa porra sou eu entendeu ! Diz Sasuke Furioso.

- Droga aturar a princesinha! Diz Karin furiosa.

- Pelo menos teremos uma bela visão para admirar na missão ele é gostosa da porra ! Diz Suigetsu suspirando.

- VOCÊS ACHAM QUE ESTAMOS VIAJANDO A PASSEIO IMBECIS? ESTAMOS COM A CABEÇA A PRÊMIO GRACAS A VOCÊ E KARIN QUANTO RESOLVERAM MATAR OS AMIGOS DELA SENDO QUE A ORDEM ERA DEIXAR UM RECADO SE FOSSE PARA MATAR EU MESMO ME ENCARREGAVA ! Grita Sasuke batendo na mesa furioso.

- Viu Karin até eu paguei o Pato por sua causa foi você que matou aqueles dois ! —Diz Suigetsu resmungando.

- Tanto faz Konoha já está nos caçando queridinho , matei mesmo eles eram que nem ela irritantes! —Diz Karin furiosa.

- MAS PIOROU PORRA ! ESSA SUA ATITUDE DEIXOU ATE O IMBECIL DO NARUTO COM ÓDIO AGORA ESTÃO NOS CAÇANDO PARA VALER ,NÃO QUE TENHA MEDO MAIS DIFICULTA MEUS PLANOS ENTENDE ? -Pergunta Sasuke avançando contra Karin com uma Kunai no pescoço da ruiva a prendendo contra a parede.

-Des...desculpe não irei agir sem pensar Sasuke kun! Diz Karin com medo.

- Reunião acabada saímos em 15 minutos ! Diz Sasuke se dirigindo ao quarto de Hinata.

- VIU SÓ MERDA MESMO ! Esbravejando Suigetsu guarda a espada nas costas indo em direção ao quarto.

- Vai me julgar também? Pergunta Karin indignada para Juugo.

- Não apenas um conselho pare de se intrometer onde não é chamada cada atitude mal pensada gera consequências não só para você somos uma equipe tem que haver diálogo entre todos para não haver falhas ! —Diz Juugo indo em direção a cozinha

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora