capítulo 1

3.5K 192 130
                                    

Itadori pov:

Oiiii, meu nome é yuuji itadori, tenho exatamente 19 anos e estou preste fazer meus 20 anos de idade, falta exatamente 1 mês e 12 dias para esse dia chegar. Sou o segundo filho de jin Itadori, o homem considerado o mais rico de todo o Japão, e também sou irmão de ryomen sukuna, meu irmão mais velho e progenitor da família itadori's e ryomen's. Entrei na faculdade junto com meus amigos, fushigurou megumi, aluno da área de direitos e kugisaki nobara da área de design de moda. Todos nós estamos na mesma faculdade, aliás...

Itadori: Estou atrasado, kugisaki vai me matar!!! ( gritou quando pegou a mochila em cima da cama)

Sendo filho de uma família rica, não quer dizer que posso ter tudo ao mercê. Eu, fushigurou e kugisaki decidimos ir a pé para faculdade e aproveitar o dia. O meu celular vibrou em meu bolso, com certeza seria a kugisaki ou megumi, ligando para perguntar do porquê o meu atrasado.

Desço as escadas rapidamente e corro em direção á cozinha, lá encontro meu irmão lendo um jornal enquanto toma o seu precioso café preto. Pelo visto, ele não estava tão preocupado em ir trabalhar. Passo ao seu lado e beijo sua Buchecha e pego uma maçã na fruteira.

Sukuna: só vai comer isso? Vai acabar desmaiando de fome ( diz quando olha yuuji colocar a mochila nas costas)

Itadori: você não iria trabalhar? ( pergunta com uma sobrancelha erguida em direção ao irmão)

Sukuna: certamente. Já estou de saída ( fala a levantando da cadeira)

segurando a maçã, com a outra mão itadori pegou uma torrada e mordeu, assim saindo correndo com uma preve despedida.

Itadori: tchau irmão ( diz de boca cheia)

Sukuna: tchau pequeno ( diz quando arruma a gravata de seu terno)

Correndo pela a enorme sala, itadori passou por ela e abriu a porta, assim Correndo sem se importar com seus obstáculos. Saindo pelo portão, o rosado correu desesperadamente enquanto ligava de volta para kugisaki que não atendia, indicando que ela estava na faculdade ou no ponto de encontro deles.

Correndo pelas calçadas, Yuuji avistou o local onde os três se encontrariam. Parando abruptamente, ele respirou fundo e olhou em volta em busca de seus amigos.

Itadori: será que eles me deixaram? ( sussurrou ofegante)

Passos foram ouvidos por Yuui, que sentiu seu corpo enrijecer. Olhando para trás um pouco travado, ele vê uma mulher de cabelos castanhos com uma cara muito zangada voltada para ele, colocando as mãos na cintura, mostrando seu nível de raiva.

Itadori: ku-gi-sa-ki? ( receoso)

Nobara: está atrasado! ( grita irritado com o homem)

Itadori: me desculpa, eu não vi a hora, quando me toquei, você já estav- ( foi impedido de continuar)

O som de alguém se aproximando acabou chamando a atenção de Kugisaki e Itadori, então eles se viraram e viram Fushigurou chegando com sua típica mochila jogada no ombro.

Fushigurou: me atrasei, desculpa. Acordei tarde (ele diz ainda com sua típica voz relaxada)

Itadori sentiu seu momento de glória e sentiu que este era o seu momento de inverter os papéis.

Itadori: está atrasado! ( imitou kugisaki)

Nobara: não me copie! ( socou o rosado)

Grunhindo de dor, Itadori colocou a mão na Buchecha onde foi atingido e olhou para a mulher que tirou o celular do bolso e mostrou a hora para os dois homens do grupo.

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora