capítulo 24

707 61 10
                                    


Sukuna colocou sua xícara de café ao lado da mesa e folheou alguns papéis que precisava assinar. Sua cabeça dói ao ver quele tanto de documentos e sua responsabilidade apitando, se errar aqui, podem prejudicar o outro lado do mundo. Suspirando, ele pega a caneta e assina os papéis enquanto lê cada linha rapidamente com os olhos vermelhos, mas logo seu telefone de mesa toca.

Sukuna: que seja dinheiro... ( Murmurou)

Pressionando o botão e iniciando a linha. Sukuna coloca a mão no rosto e ouve o que ele tem para ele.

- mestre sukuna, uma ligação de seu pai. Devo transferir a linha ou digo que você está ocupado como sempre? ...

Uma voz feminina soa na linha, então Sukuna olha para o telefone piscando e pensa por um momento. Em seguida, pressione e segure o botão.

Sukuna: pode passar para mim, quero ouvir o que ele tem a dizer (sério)

Ao soltar o botão, soa o som da linha sendo cortada e entrando em outra. Sukuna organiza os papéis e ouve um som de conexão quebrada, normalizando e a voz de seu pai soa.

Jin: oi, bom dia meu filho (uma voz calma soa)

Sukuna: diga o que quiser, estou ocupado (disse ao assinar os documentos)

Jin: Serei breve, então não desligue (o som para por um momento)

Sukuna fecha os olhos.

Jin: Te mandei um e-mail, espero que você leia, é importante tanto para mim quanto para você (fala com calma)

A tela do seu computador de trabalho brilha e uma notificação por e-mail é exibida. O rosado suspirou e pegou o mouse e clicou na seta na mensagem, abrindo-a, e então um texto enorme tomou conta da tela do seu computador, irritando-o instantaneamente pelo enorme texto.

Sukuma: e? ( diz confuso)

Jin: leia ( fala )

Revirando os olhos, Sukuna parou e prestou atenção no que tinha e estava lendo, seus olhos iam de um lado para o outro, sempre iniciando uma nova linha e sua expressão ficava feia e tensa, mais para irritado.

Sukuna: que diabos... (libera isso)

Jin: como linha de frente da família, tenho que exigir normas na família, e como meu sucessor, você tem que estar aparto disso e me ajudar (diz cada palavra sem medo)

Sukuna: como posso- como vou resolver essa merda!? Yuuji não tem o menor interesse em seguir esse ramo, forçá-lo a isso será pior (diz indignado)

Jin: Yuuji tem que estar atento para não desmontizar o nome da família, mas para isso você tem que ajudá-lo, Ryomen (sério)

Sukuna desliga a tela do computador e passa a mão pelos cabelos, jogando-os para trás enquanto fecha os olhos.

Sukuna: ele vai me odiar por isso, por eu fazer uma coisa dessas, então não quero me envolver (ele diz lambendo os lábios irritados)

Jin: ele está na faculdade, vai amadurecer. Com os estudos, você é o responsável por esse cargo, mas terei que mandar outra pessoa para isso, se é que você me entende (a conexão falha por um momento)

Sukuna: você vai levá-lo? ( a sua voz baixa, mas séria)

Houve um silêncio, mas não demorou muito, pois Sukuna estava prestes a abrir a boca para perguntar novamente, mas seu pai foi mais rápido.

Jin: sim... então vou mandar um professor de idiomas para ele, para que ele aprenda e se adapte ao novo ambiente que terá que enfrentar no futuro (Fala Jin)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora