capítulo 35

755 50 19
                                    

Era uma sexta-feira e já havia se passado um dia desde da luta entre Toji e Gojo, que tinha acontecido no dia anterior. Agora Itadori Yuuji estava em casa em outra aula de idiomas com Nanami, que estava sentado na poltrona enquanto trabalhava em um laptop em outros assuntos de trabalho. O jovem olhou algumas ou várias vezes, desviando momentaneamente o olhar de seu caderno e do loiro que estava em silêncio.

Faz dias que eles estavam tendo aula, ou era pra ser assim. Sendo que nessas aulas yuuji estava gazeteando algumas e outras com pequenas mentiras meio cabeludas. Escrevendo no caderno e errando de propósito pra falhar no teste novamente pra não ter que ir ao exterior e nanami falhar em ensiná-lo, itadori estava mais encapetado do que nunca.

Não havia motivos para odiar Nanami Kento, mas havia motivos para odiar o que ele tinha para lhe ensinar. Só estavam eles na mansão já que Sukuna tinha ido trabalhar na empresa, quase nunca ficando em casa. E sendo uma sexta-feira, a faculdade também teve aulas canceladas.

Itadori estava chateado e irritado, pois o dia que ele podia passear com seus amigos ou ficar de bobeira em seu quarto, ele agora estava estudando algo que ele não gosta. Que possivelmente vai fazê-lo ir embora do seu país de origem só por vontade de seu pai, que estava do outro lado do mundo negociando.

Itadori: terminei ( diz com um suspiro de tédio)

Nanami: não, você não terminou ( diz sem olhar pra itadori)

O jovem franze a testa em indignação por ser tachado de mentiroso, mas por um lado ele realmente estava mentindo. Itadori então colocou as pernas no sofá e fica olhando pra nanami até o mesmo dá atenção pra ele. O loiro nem se quer olhou, apenas continuava a teclar no seu laptop.

Itadori: terminei ( diz novamente, sem ter feito quase nada)

Kento parou de digitar no laptop e depois olhou para Itadori que pegou o caderno e entregou a ele.

Itadori: pode ver se quiser (diz ele confiante, já que queria levar uma bronca da Nanami)

O loiro pegou o caderno e começou a olhar e logo um nervo solta de sua testa. No caderno estava uma letra Maia, com certa o garoto de ensino fundamental podia fazer melhor. Mas a letra em si, era pra testa a sua paciência, já que ele sabia que a letra do jovem não era assim, assim entendendo que o mesmo não tava levando a sério e queria falhar em seu teste.

Tocando os óculos com dois dedos e empurrando pra cima, nanami olha pra yuuji que segurou um riso. O loiro fica confuso e vira o verso da folha e viu que tava quase tudo em branco de seu exercício Básico e ainda tinha um pinto desenhado.

Nanami: itadori-kun ( chamou-o)

Itadori: Eu disse que não sei, você poderia pelo menos entender isso e dizer ao meu irmão que não tem como me ensinar (diz ele cruzando as pernas como uma borboleta)

Nanami suspira e tira os óculos do rosto e coloca a mesa ao lado dele e depois cruza os braços e olha para o jovem, que queria muito irritá-lo a ponto de deixar seu cargo de educador.

Nanami: estou aqui pra ensiná-lo, e você como meu aluno deveria buscar em saber e compreender ( disse ele olhando seriamente)

Itadori: hn.. ( tenso)

Nanami: seu pai me contratou pessoalmente porque sabia que eu conseguiria educar o filho dele, que por sinal é muito infantil (disse ele semicerrando os olhos)

Itadori arregala os olhos surpreso com isso.

Itadori: eu na-( impedido)

Nanami: sim, você é infantil. Se você fosse maduro o suficiente saberia que não sou exatamente fruto do seu problema, se você tem problema com seu pai tudo bem, mas comigo as coisas são diferentes (disse mostrando que não estava brincando)

O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)Onde histórias criam vida. Descubra agora