⚠️ gatilho para alguns ⚠️
A aula foi tão difícil para Yuuji que tentou manter a concentração na aula, mas com seu sensei observando-o o tempo todo. Satoru era um cara que sabia disfarçar, mas não fez isso com o itadori. Em todos os momentos ele passava ao lado de Itadori, que encolhia os ombros em tensão por estar sendo observado a todo momento.
Finalizando a atividade que tinha, Itadori relaxa os ombros no apoio da cadeira e olha para Satoru que estava com o rosto voltado para baixo enquanto lia o livro, mas podia ver seus olhos se erguerem acima das lentes escuras e olhar de volta. Eles se encararam por um momento que fez Itadori sentir seu coração disparar.
Itadori: (que assustador...) pensa quando abaixa o rosto.
Como fosse um toque para ele despertar do nada. Abrindo os olhos rapidamente quando escutou o sinal alertando que era hora de trocar de salas para irem suas receptivas salas de curso, no entanto... o interfone é acionado.
Diretor: alunos, peço a compreensão e atenção de todos. Vocês deverão reservar um pouco do seus tempos para ir ao saguão onde haverá uma pequena reunião e detalhes sobre o ano letivo. Todos estão apresente-se, reúnam-se no saguão 7, agradeçamos a todos (fala convidando os universitários)
Itadori fica um pouco intrigado com isso, ao se levantar da cadeira começa a arrumar suas coisas na mochila. Como seu prédio era mais distante, ele planejou levar sua mochila para não ter que voltar novamente em sala. Megumi foi a primeira a ir junto com os demais alunos, agora os únicos na sala eram ele, Kugisaki e Satoru Gojo.
Nobara: ok! Estou indo (sorri ao falar no celular)
Itadori fecha a mochila e coloca no ombro e vê sua amiga correndo até a porta e ele vai quase no mesmo ritmo, porém ela se vira para ele.
Nobara: itadori! Meu amigo! Por favor, guarde o meu livro de design que está embaixo da mesa ! ( se vira e fala toda apressada)
Itadori: o quê?! ( surpreso)
Nobara: por favor! Juro que irei retribuir depois! ( fala rapida)
Sem tempo para recusar, ele apenas viu a morena se afastar pelo corredor. Agora a sala só tinha ele e Satoru, que estava na mesa de professor guardando suas coisas. Voltando com passos lentos, sem querer olhar para o albino, Yuuji caminha até a mesa onde ele e seus amigos estavam.
Itadori:( por que isso só acontece comigo? ) pensa nervoso.
Dando uma olhada, ele vê Satoru descendo as escadas onde ficava a área onde os professores ficavam e caminha em direção à Porta. Fechando a mochila, Itadori passa pela mesa em que estava antes e espera momentaneamente a saída de gojo, mas foi exatamente o contrário.
A mão dele pega o lugar onde a correia da porta e puxou, assim Fechando a porta. O coração de Itadori começou a bater lentamente ao ver a porta se fechar, seu corpo ficou sem resposta ao ver os olhos de Satoru pousarem sobre ele.
Se virando onde ele estava, itadori balança a cabeça para os lados como quisesse que gojo não fizesse nada com ele. Negando que estava acontecendo. Então quando gojo chegou perto, itadori deu a volta rapidamente na mesa e tentou correr, e escapou por um momento, mas logo a frente, braços envolveram em sua cintura e puxou para trás e o girou.
Itadori: sensei! ( grita assustado)
Sendo deitado quase completamente em cima da mesa. O peito de itadori subia e descia quando olha pra cima e vê satoru o olhando de cima. Seus olhos pareciam tão questionador e como ele dissesse: por que você fez isso comigo?".
Satoru aperta os pulsos de itadori contra a mesa.
Gojo: yuuji... eu- ( não terminou )
O som dos interfones soou e chama atenção de gojo por um momento, um momento que itadori o empurra para atrás com os pés e levanta de cima da mesa. Pegando a correia da porta, ele a abre e sai correndo desesperadamente quando sua mochila sacudia por um lado e por outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu melhor amigo ( toji X itadori)
Fanfictionitadori é um universitário junto com o seus melhores amigos, megumi fushigurou e kugisaki nobara. yuuji é um estudante muito adorado por muitas pessoas por seu jeito amigável, alegre e gentil, mas por um erro de megumi, yuuji acabou conhecendo o seu...